que belo amigo em
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fazer oq kkk mob agr e seu '-'EmersonRox disse:eu n comprei o combinado era a region do cara com todos os itens que ele disse que parou no titan e o mob de blaze ele só deu o mob de blaze mo te amo
vdd kkkkkkkkzPlanner disse:Belo amigão entre aspas :v
n tenho 500 de pesca pra usar ele '-'FranKyn00 disse:fazer oq kkk mob agr e seu '-'
tenho 81 '-' upava com espadasEmersonRox disse:n tenho 500 de pesca pra usar ele '-'
manda um macro de matar com espadas eu n achei .-.FranKyn00 disse:tenho 81 '-' upava com espadas
n sei se e so desculpa esfarrapada.... mas se n for n confie em ngm ate os proprios amigos podem te trair sou a prova viva dissomuitolol disse:Ae glr, emprestrei a acc pra um lek ae que se disia meu amigo, quando logo, ele robo 6kk do lek la no titan, tudo que peço é
desculpas ae manow vou devolver tudo que foi roubado, mas o maior dano é a vergonha....
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/577448-roubo-6kk/