Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Asuhasuhsa, provavelmente estudando, nem lembro de -3Reges disse:6 graus é izi rapaz. onde tu tava quando teve -3°c no RS ? kkk
Concordo, o problema é ter q levantar cedo da camaOtosaka disse:Frio é maravilhoso q-q.
Asuhasuhasuhash, aki ele ja entrou fazer companhia pras bolasDiegoOZeraH disse:Aqui no RJ ta uns 13° e o pin## nem sobe imagina ai pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk'
frio no nordesteBileuMisera disse:aqui onde eu moro tá uns 20º e,e
Não vou ser deselegante, mas isso é um fórum social amigo, pra interagir, não me faz a minima diferença ter cubo ou não até porque tenho uma conta com 3 anos e nunca quis pegar cubos, só to tentando interagir e tornar isso mais agradável.EverythingBlack disse:Olha os cubeiro,postando qualquer coisa shashahsa -q,mais concordo com você.
vddxXAgakaXx disse:Alguém ai é do Sul e ta compartilhando essa sensação comigo? Porque 6 graus não é fácil, eu sei que tem um pessoal que ta passando mal de tanto calor, mas a gente do sul tá tentando ficar o mais quente possível, não que frio seja ruim, até porque prefiro isso do que 35 graus, mas não é fácil.