Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa, o meu fã ta feliz pq ganho 1 x1 de mimzEskeletonPvP disse:Legalzão mas /x1 perdeu izzi xD
Não,não me orgulho de ganhar 57k de nbs '-'zDelsoi disse:Nossa, o meu fã ta feliz pq ganho 1 x1 de mimfico feliz de saber disso...
Hm, oq aconteceu com o pagapau q vinha chora no meu tell ? ;(zEskeletonPvP disse:Não,não me orgulho de ganhar 57k de nbs '-'
Nunca te mandei tell,vai ficar inventando historinha agr? aceita que é melhor dropou e já era e ainda ficou chorando pra statszDelsoi disse:Hm, oq aconteceu com o pagapau q vinha chora no meu tell ? ;(
inventa historia tao ta ne, chora pra stats? coisa q vc tem muito ohoooo tem 500 de espada grandes merda, stats n faiz o pvp e nem ganha x1 blz ?zEskeletonPvP disse:Nunca te mandei tell,vai ficar inventando historinha agr? aceita que é melhor dropou e já era e ainda ficou chorando pra stats