Me ajuda aki pf !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 4, 2013
Cubos
0
Iae galera, bom primeiramente quero falar q eu estou ferrado, ai vc pergunta pq eu estou ferrado, e eu respondo. Bom uma das minas mais gatas da minha cidade falou que só fica comigo se eu começar a gostar do gay do Justin Bieber ! e ela pediu para eu baixar um cd dele, e ela falou que se ela ver eu ouvindo ele ela fica comigo !
Eu queria pedir uma coisa, se era possível que vo6 procurassem o download do cd do Justin Baitola pra mim. O nome do cd é Justin Bieber Acoustic. Eu procurei mas todos downloads que eu axo estar com vírus então me ajuda ae galera !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

arthusBR disse:
Cara, pede uma garantia pra ela, as vezes ela só ta querendo te zuar no colégio
Eu nem estudo com ela, eu ja fiquei com ela mas ela deixou claro para eu "namorar" com ela tenho q virar a poha de um BoyLieber !
='(

Cara namoral, fala que num vai baixar, saca a biluga, dá bem na buchecha que ela pira..

#FIKADIKA

Agora sério, ela ta querendo te zoar.. Num vale a pena, de verdade..

Acho que nao e por causa dessa menina viu............. Baixa as musicas num programa chamado ares e dps e so pegar o cd e gravar os arquivos com o nero

é kkkkkkkkkkkkkkkkk vc tem muita sorte em. '-' + nao sei onde tem éssas musicas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar