Me ajuda que eu te ajudo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FragaBAN disse:
animal, são ideias
o doente,​
são idéias,​
a destruição da camada de ozônio causado pela poluição,​
se acha que daqui 200 anos vai estar a mesma temperatura?​
a camada de ozônio já irá estar destruída fazendo que os raios solares não sejam repelidos pela barreira​

zCaoComFome disse:
o doente,​
são idéias,​
a camada de ozônio já irá estar destruída fazendo que os raios solares não sejam repelidos pela barreira​
kkkkkkkkkk, chego um cara e falo: "ae, vamo destruir a camada de ozônio?" - "Sebora lek", para de fumar

Atá,​
esquece eu li errado,​
eu tinha lido que era pra fazer um trabalho de como o mundo mudará daqui 200 anos,​
-Carros Voadores​
-Viagem a Velocidade da Luz​
-Viajar por Universos​

zFoek disse:
Existem vários aspectos.
- Tecnologia,
- Telecomunicação,
- Estudos de energia,
- Desenvolvimento de técnicas não degradantes ao meio ambiente,
- Aperfeiçoamento da Medicina.
- Estudo Técnicos/científicos (experimentos)
- Evolução no sistema de construção
- Programação
- Tem muitas coisas, é um meio muito abrangente...
loga ai no titan 2

zCaoComFome disse:
o doente,​
são idéias,​

FragaBAN disse:
kkkkkkkkkk, chego um cara e falo: "ae, vamo destruir a camada de ozônio?" - "Sebora lek", para de fumar

Kra, de fato é uma ideia sim, se n gostou simplesmente a ignora, se n sabe tirar proveito dela o problema é teu.
Vc pediu opiniões, n fique as criticando sem saber.

ninonoids disse:
Kra, de fato é uma ideia sim, se n gostou simplesmente a ignora, se n sabe tirar proveito dela o problema é teu.
Vc pediu opiniões, n fique as criticando sem saber.
mete o pé preto rekalkado, aqui é tudo família

Diversos fatores transformaram o mundo medieval para um mundo moderno, contemporâneo, então fica complicado resumir tudo em 1 post mas vamos lá.

- A evolução da manufaturação ( Que teve início em meados do século XVIII, na Revolução Industrial).
-Evolução da medicina (Esse fato, também engloba muitas coisas, desenvolvimento de processos cirúrgicos mais avançados e seguros, a invenção da Penicilina e antibióticos e assim vai).
-Desenvolvimento dos meios de comunicação, telefones, celulares, etc.
-Globalização econômica, social, política e cultural.
-Desenvolvimento de armas mais potentes e de destruição em massa (Bombas nucleares, metralhadoras, Aviões supersônicos)
-Desenvolvimento da Logística (Todas as áreas que ela engloba), o que possibilitou o aumento de grandes cidades.
-Meios de transporte.
-Internet ( E esta foi muito importante, e talvez, a que mais trouxe mudanças tanto no cotidiano como em questões políticas, econômicas e sociais em todo o planeta).
-Compreensão e exploração do Universo.

@Edit: Foi o que lembrei no momento, depois posso te ajudar mais um pouco

Bronzy disse:
Diversos fatores transformaram o mundo medieval para um mundo moderno, contemporâneo, então fica complicado resumir tudo em 1 post mas vamos lá.

- A evolução da manufaturação ( Que teve início em meados do século XVIII, na Revolução Industrial).
-Evolução da medicina (Esse fato, também engloba muitas coisas, desenvolvimento de processos cirúrgicos mais avançados e seguros, a invenção da Penicilina e antibióticos e assim vai).
-Desenvolvimento dos meios de comunicação, telefones, celulares, etc.
-Globalização econômica, social, política e cultural.
-Desenvolvimento de armas mais potentes e de destruição em massa (Bombas nucleares, metralhadoras, Aviões supersônicos)
-Desenvolvimento da Logística (Todas as áreas que ela engloba), o que possibilitou o aumento de grandes cidades.
-Meios de transporte.
-Internet ( E esta foi muito importante, e talvez, a que mais trouxe mudanças tanto no cotidiano como em questões políticas, econômicas e sociais em todo o planeta).
-Compreensão e exploração do Universo.

@Edit: Foi o que lembrei no momento, depois posso te ajudar mais um pouco
vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar