Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Deveria ter criado um tópico em dúvidas-gerais. Mais tente desativar seu antimalware (Anti-Vírus, FireWall). Poste resultados.xFiltrado disse:Alguem sabe como resolver o erro no cs que fala
A sua conexão aos servidores de criação de partida não e estável.
Isso acontece quando tento entrar em todos os modos.
Ja baixei denovo
Ja reiniciei o modem
Ja reiniciei steam e computador
SLEEPP disse:Deveria ter criado um tópico em dúvidas-gerais. Mais tente desativar seu antimalware (Anti-Vírus, FireWall). Poste resultados.
Bjos.
NadayMichelH1T4T1 disse:Tente desativar seu ant vírus amigo, as vezes ta dando treta
Verifique se os servidores DNS utilizados pela sua rede de internet não estão apresentando problemas. Para saber o que é servidor DNS, pesquise no google.xFiltrado disse:
Eu sei,vou tentarSLEEPP disse:Verifique se os servidores DNS utilizados pela sua rede de internet não estão apresentando problemas. Para saber o que é servidor DNS, pesquise no google.
Bjos.
Nada ;-; tou tentando desda 7SLEEPP disse:Verifique se os servidores DNS utilizados pela sua rede de internet não estão apresentando problemas. Para saber o que é servidor DNS, pesquise no google.
Bjos.
????DeathM4nzZ disse:Compra outra net
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk