Curta e comente, esperando retribuição.
Pq cubar faz parte u.u
Pq cubar faz parte u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yRoxzin disse:Veja os tutorias de como ser um cubeiro e.e
Desse jeito tu não vai conseguir comprar o VIP, vai ser ban antes.JoyCarlos disse:Veja os tutorias de como ser um cubeiro e.e
Comenta postsLuan Bernardo disse:GALERA SOU NOVO AKI NO FORUM E QUERIA DESCOBRIR SE TEM ALGUM JEITO BOM PARA CONSEGUIR CUBOS RAPIDO! COMENTE AE!!!!
Oque eu to fazendo, colega ? K K K KyRoxzin disse:Desse jeito tu não vai conseguir comprar o VIP, vai ser ban antes.
Citar sem adicionar nada da ban.JoyCarlos disse:Oque eu to fazendo, colega ? K K K K
Esse é o melhor jeitoD0TV1P disse:pega celular instala tapatalk loga e posta 1 resposta em cada tópico ao mesmo tempo, denada.
(nao me responsabilizo por bans ou warns)
Olhá cara vou te ensinar o método correto vai lendo,primeiro comente o máximo de posts possível botecolanda anúncios etc.. tudo mais não comente qualquer besteira só para pegar o cubo por que isso da ban faça comentários sempre uteis,poste tirinhas que façam a galera rir e te de um like ja e +1 cubo faça matarias interessantes e bem elaboradas para que a galera te de mais likes.Luan Bernardo disse:GALERA SOU NOVO AKI NO FORUM E QUERIA DESCOBRIR SE TEM ALGUM JEITO BOM PARA CONSEGUIR CUBOS RAPIDO! COMENTE AE!!!!