Me ajudem aqui quero rodar uns jogos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jvsaito

Excelente
VIP
Entrou
Mai 9, 2013
Pontuação de reação
442
Cubos
0
Bom eu estou afim de dar uma melhorada no meu pc tô com um i5 3.10GHz, e quero fazer proveito, porém preciso dar um update na placa de vídeo e consequentemente na placa mãe, queria essa placa de vídeo então peço ajuda para escolher uma placa mãe barata que dê pra usar meu processador e placa de vídeo
Essa é a placa de vídeo: Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce 9800GT 1GB DDR3 256 bits PCI-E 2.0 01G-P3-N988-TR
Preciso escolher uma placa mãe

Acho que qualquer placa mãe tem suporte pra essa placa de vídeo.

Primeiro, vou deixar claro que eh muito melhor juntar dinheiro, caso esse for seu problema, e comprar uma placa de video mais avancada, ja que grande parte dos i5 tem potencial de segurar ate uma GTX 980. A 9800GT eh velha (2008), tem tecnologia ultrapassada e ainda usa muita energia. Em relacao a placa mae, se seu processador eh um i5 mesmo, existe uma probabilidade de 90% dela ja ter o slot de placa de video (PCI-E). Caso mesmo assim queira trocar sua mobo, procure pelos chipsets B75 e B85, ambos da Intel, porem com diferenca de soquete (B85 para soquete 1150 e B75 para 1155). Em relacao a placa de video, tente pegar a R7 250 com memoria GDDR5, ja que esta se encontra numa faixa de preco proxima, e tem desempenho melhor, alem de um gasto menor de energia. Mas, eu lhe recomendaria juntar um pouco mais (150 reais mais ou menos) e comprar uma R7 260x. Para ver seu soquete, use o programa CPU-Z.

Geforce980 owna

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar