ME AJUDEM COM O MEU PC URGENTE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Caio Soares

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 12, 2013
Cubos
0
Olá eu estou desde sexta-feira com um problema no meu PC. Ele liga mas perde a força e desliga nem chega a ligar o monitor corretamente. Para ele ligar eu tenho que bater espancar ele.
OBS: aconteceu depois que minha mãe sem querer tocou no cabo de força e ele desligou e ficou assim.
o cabo de força está ruim.
o botão power tbem está ruim.
mas nada disso afetava o funcionamento do PC ele ligava normal.

configuraões do meu pc:
AMD SEMPROM 2.4 GHZ
GEFORCE FX-5200 128MB AGP 8X
PLACA MAE ASUS

O QUE EU FAÇO?

se quiserem em ajudar ainda mais me envie no email caio.soares2000@hotmail.com

ME AJUDEM POR FAVOR

eu tentaria ver se todos os fios estão bem conectados a placa mae

pense na possibilidade de adquirir um pc novo...

poste resultados

Lockheed disse:
eu tentaria ver se todos os fios estão bem conectados a placa mae
pense na possibilidade de adquirir um pc novo...

poste resultados
Cara eu já vi tudo tá tudo conectado

e eu não tenho condiçoes de comprar outro PC

OBS: eu estou nele depois de 1HR batendo nele

xJean disse:
Tente trocar a fonte uma de 700w ja esta de bom tamanho
Cara meu tio ele é tecnico em informatica ele disse que minah fonte está boa se eu colocar outra o pc explode

Ei cara acho que sei o problema.como vc consegue ligar ele depois de ''espanca-lo'' deve ser um cabo que não está conectado direito.se você não sabe abrir seu computador chame um tecnico e se continuar o problema compre uma fonte nova.elas não são muito caras

MarlonLM2 disse:
Ei cara acho que sei o problema.como vc consegue ligar ele depois de ''espanca-lo'' deve ser um cabo que não está conectado direito.se você não sabe abrir seu computador chame um tecnico e se continuar o problema compre uma fonte nova.elas não são muito caras
Acabaram de me falar isso meu tio é tecnico em informatica e na quarta ele abriu meu pc para colocar a placa de video e não tinha nada solto e minha fonte é boa.

Olá,

Mesmo assim tente trocar sua fonte por uma nova, tente fazer uma limpeza nele, verifique a sua fonte esta de a cordo com a energia do seu estado (110v ou 220v)...

Poste resultados

JVFC11 disse:
Olá,

Mesmo assim tente trocar sua fonte por uma nova, tente fazer uma limpeza nele, verifique a sua fonte esta de a cordo com a energia do seu estado (110v ou 220v)...

Poste resultados
Eu vou ver se hj ou amanha eu limpo ele. Quarta eu posto os resultados

cabo de força...hum

tente usar outra tomada,pois a mesmo pode ter algum problema com força,

pare de espancar o coitado!-q

tente ver se não existe algum problema na conexão do botao liga/desliga com a placa mãe

Lockheed disse:
cabo de força...hum

tente usar outra tomada,pois a mesmo pode ter algum problema com força,

pare de espancar o coitado!-q

tente ver se não existe algum problema na conexão do botao liga/desliga com a placa mãe
a tomada que eu uso é a melhor da casa

o botaão liga/desliga tá meio quebrado mas msmo assim ele não mudava nd no pc

MarlonLM2 disse:
Mto obrigado a todos que responderam, mas principalmente ao MarloLM22 o que ele falou parece que resolveu meu problema vou dar UP a todos

Obrigao :D

Abraço

Bom, Quando isso deu no meu, o Problema era a Tomada, Mas pode não ser o seu caso, acho que isso está mais relacionado a sua fonte... E também as configurações ja são bem ultrapassadas, Faz o Seguinte Passa um Cotonete no ventilador da Fonte, E tem uns cabos que são ligados ao HD ea Placa mãe e Como você disse ter "Espancado" o Seu Computador eles devem ter saido do lugar, tente ver se não estão desconectados e os conecte, E Antes de colocar a mão dentro da CPU certifique-se de estar usando um chinelo e também colocar as duas mãos na parte sem tinta da CPU para descarregar a Energia Estática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar