Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como eu vou instalar essa &;$@ se eu ligo e da tela azul?xXLuizFilipeXx disse:Tem um programa chamado blue screen view ele mostra o que aconteceu o que deu o erro e quando que deu o erro!! baixe ele pode ser alguma interferência de algum programa instalado recentemente!!
Se o pc nao ligar nao tem como!! O programa precisa que o pc pelomenos ligo por alguns minutos!! Se ele nao ligar leve em uma assistencia !! pode ser hd ou memóriapedrinholuizf disse:Como eu vou instalar essa &;$@ se eu ligo e da tela azul?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
se for tela azul da morte que aparece um monte de bagulho escrito vc abre seu pc desconecta a memoria ram e limpa ela e passa a borracha na parte que coloca na placa mae tipo 0000000000000000(memoria ram em cima)pedrinholuizf disse:Pessoal, viajei de avião de volta para casa (Com o notebook) e liguei ele no voo. Hoje, liguei o PC para pesquisar uns negócios da escola. Beleza, desliguei, fui fazer o resto da lição. Depois quando fui ligar para jogar, conectei ele no meu monitor, colowuri o mouse, teclado e tal. Loguei e depois de um tempo ele deu tela azul.