Me ajudem para uma matéria <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Bem para os lerdos players que não entederam é o seguinte

Eu quero criar uma MATÉRIA falando das comunidades de todos os servers
Como a maioria das pessoas é! Agora analisando as converssas no GLOBAL!
Se é muita treta etc... vou fazer um exemplo daqui a pouco =D

Bem é so isso!
VocÊ vai responder aqui neste topico!
A resposta escolhida para a MATÉRIA sera a primeira mais completa de cada server!
Você que respondeu e foi escolhido tera creditos na matéria! E um cubo -qq

Então é isso AVISO:

TITAN 1 E CLASSIC NÃO IRÃO PARTICIPAR POIS JÁ JOGO LÁ
MINIGAMES NÃO PARTICIPARA =D

Exemplo: De como deve-se por aqui na matéria

Nick no forum: Estrafolis
Server: Classic
Comunidade:
Bem tem muitos racistas hacks e etc... os cara são muitos mal educados e preconceitosos! Se quer amigos escolha direito e saiba falar! Altas tretas! Tem que saber escolher seus amigos de verdade! Pois existem muitos legais!
Outros rekalkados, racistas e etc...

Essa é a do CLASSIC
Agora você por exemplo joga no Server 2
Faça o mesmo porem só com seu nick no forum, informando que é SERVER 2 e diga como é a COMUNIDADE do server =D

Ok então vamos lá:

Estrafolis disse:
Galera editado <3

LEIA:

VocÊ ira falar de como é sua comunidade do seu server!

Exemplo

Titan: Tem muito ladrão mas hack tem pouco, os cara é divertido engraçado tetras! Todo mundo lá é amigão facil de amisade etc...

Caso queira participar fassa seu curriculo da seguinte forma

SERVER:
NICK NO FORUM:
COMUNIDADE DO MEU SERVER:

SÓ SERVERS DA CRAFTLANDIA

TITAN E CLASSIC NÃO ENTRARÃO POIS EU JOGO LÁ E SEI COMO É A COMUNIDADE
MINIGAMES NÃO ENTRA-RA

QUEM ME AJUDAR TERA CREDITOS POIS SERA UMA MATÉRIA
E LEMBRANDO RESPONDA NO TOPICO NÃO NO MP
Não entendi

Bjos.

SLEEPP disse:
Não entendi

Bjos.
é u seguinte!

Vc joga em que server?

Titan2 eu acabei de ver -qq

Então como é o povo! Ladrão hack rekalkado engraçado chato etc...

Então vc diz

SERVER: TITAN 2
NICK: SLEEP
COMUNIDADE: BLA BLA BLA

Server: Region 2.0
NICK NO FORUM: Sirius LDC
COMUNIDADE NO SEU SERVER: Sociedade das Lendas (LDC, EMP, EDL, FUN)

A Sociedade das lendas é um grupo de clãs que se uniu para promover o crescimento e a qualidade dos players, no servidor.

O clã FUN é o mais novo em nossa sociedade, veio para preencher uma necessidade do servidor e dos outros clãs da SDL (Sociedade das Lendas). Seu principal objetivo é invitar jogadores que ainda não conseguiram alcançar os padrões de exigências dos outros clãs, e através de serviços como de mineração, e auxilio em construção e demolição são pagos por Coins significativos, evidente que todo jogador precisa de Coins qualquer que seja sua preferência de jogo.

A EDL é um clã de PVP que está de volta a suas atividades, recrutando Players, treinando e financiando para disputar o Gladiador e caminhar ao Hall da Fama.

A EMP são os Empresários, Players que se destacam pelas suas fortunas acumuladas.

E por fim chegamos ao clã mais difundido e premiado, coletiva e individualmente, LDC traduz todo potencial que um player pode alcançar em si tratando de criatividade, inteligência e dedicação na área da construção.

Segue abaixo matéria do Jornalista da Craftlandia Assolari:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/474523-mat%C3%A9ria-lendas-da-constru%C3%A7%C3%A3o-texto/

Além das regras estabelecidas para se invitar um player, não aceitamos roubo, difamação e coisas do gênero, tais players são banidos.
Temos uma boa convivência, usamos bastante nosso TS particular, com muita resenha, jogamos pra nos divertir e por fim as vezes até fazemos algumas amizades.

Sirius LDC disse:

A Sociedade das lendas é um grupo de clãs que se uniu para promover o crescimento e a qualidade dos players, no servidor.

O clã FUN é o mais novo em nossa sociedade, veio para preencher uma necessidade do servidor e dos outros clãs da SDL (Sociedade das Lendas). Seu principal objetivo é invitar jogadores que ainda não conseguiram alcançar os padrões de exigências dos outros clãs, e através de serviços como de mineração, e auxilio em construção e demolição são pagos por Coins significativos, evidente que todo jogador precisa de Coins qualquer que seja sua preferência de jogo.

A EDL é um clã de PVP que está de volta a suas atividades, recrutando Players, treinando e financiando para disputar o Gladiador e caminhar ao Hall da Fama.

A EMP são os Empresários, Players que se destacam pelas suas fortunas acumuladas.

E por fim chegamos ao clã mais difundido e premiado, coletiva e individualmente, LDC traduz todo potencial que um player pode alcançar em si tratando de criatividade, inteligência e dedicação na área da construção.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/474523-mat%C3%A9ria-lendas-da-constru%C3%A7%C3%A3o-texto/

Além das regras estabelecidas para se invitar um player, não aceitamos roubo, difamação e coisas do gênero, tais players são banidos.
Temos uma boa convivência, usamos bastante nosso TS particular, com muita resenha, jogamos pra nos divertir e por fim as vezes até fazemos algumas amizades.
fico Muito Feliz De fazer parte Dessa Sociedade das Lendas #EDL

Estrafolis disse:
é u seguinte!

Vc joga em que server?

Titan2 eu acabei de ver -qq

Então como é o povo! Ladrão hack rekalkado engraçado chato etc...

Então vc diz

COMUNIDADE: BLA BLA BLA
COMUNIDADE: Tretas, hacks, tretas, kids, tretas, x1's, tretas, bug do alt, tretas

Bjos.

Sirius LDC disse:

Grato pela sua gostosa resposta porém quero sabér do server inteiros!
O players amigaveis! Sim fale do seu clan mas fale também do seu server! Se gostam de PvP se tem hacks... se os cara são legais e etc..

Ok?

SLEEPP disse:
COMUNIDADE: Tretas, hacks, tretas, kids, tretas, x1's, tretas, bug do alt, tretas

Bjos.
Mias e mais... bug do aut? foda-se fale mais =D

Estrafolis disse:
Grato pela sua gostosa resposta porém quero sabér do server inteiros!
O players amigaveis! Sim fale do seu clan mas fale também do seu server! Se gostam de PvP se tem hacks... se os cara são legais e etc..

Ok?

Mias e mais... bug do aut? foda-se fale mais =D
Sim, é um bug que te deixa como se tivesse de hack freecam, você hita, mais não leva hit

Bjos.

SLEEPP disse:
Sim, é um bug que te deixa como se tivesse de hack freecam, você hita, mais não leva hit

Bjos.
Oloko partiu usar -qq kkkkkkkkkkkk

Bem vou editar o topico ver se essses merdinha intendi okei?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar