é que tu nao explicou direito... as vezes é só o java, ou até a placa de video men...trocar a placa de video ta de sacanagem né ? gtx 1050 e tu qr q eu troque ? sai daqui se vc ta vindo responder só por causa de cubo
[
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é que tu nao explicou direito... as vezes é só o java, ou até a placa de video men...trocar a placa de video ta de sacanagem né ? gtx 1050 e tu qr q eu troque ? sai daqui se vc ta vindo responder só por causa de cubo
[
Pelo que eu li até aqui, os drivers estão OK, seu PC suporta o jogo, o problema é a instalação dos mods no ModPack, sugiro que baixe o modpack de novo, se persistir contate o autor do modpack, se não puder, liste os moda e os instale um a um começando com o Forge depois o Liteloader se usar, tem tutorias no site dos autores dos mods também.Rapaziada preciso de uma ajuda, estou tentando iniciar meu minecraft e em todos os launchers está dando o msm problema ( mesmo com launcher do mine original,da craftlandia e outros) e isso aconteceu de uma hora pra outra esse erro !! Preciso de ajuda .
Erro : http://prntscr.com/kcworo