Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwleandrovlogs disse:ah sim, desculpa nao ter mostrado mais, tava com pressa pra fazer esse video, tava a mais de uma semana que nao postava nada, mas na na proxima vez me lembro de sua dica. entao vou fazer um pack e dps te passo
mano esses label's sao do modpack do legendary, se vc quiser eu te passo o link por mp, pra vc baixar o modpack!Arsonics disse:
Ue, pra mim era espada vermelha e tals quase tudo e vermelho a que tenho aqui e assim, mas nem uso so uso a minha ksksleandrovlogs disse:e assim mano, essa e a textura da bod
ah sim mano, nem sabia que tinha outra, mano sera que vc pode me passar essa txt. pra eu dar uma olhada?007Potter disse:Ue, pra mim era espada vermelha e tals quase tudo e vermelho a que tenho aqui e assim, mas nem uso so uso a minha ksks
obrigadozPotts disse:Boa textura!![]()
vlwmineurv disse:textura lgl :3
vlw mano, pela força tmjxAdvancedN1GHT disse:canal top, me inscrevi
To morto por um tempo mas acho que da pra passar sim, qual seu nome no skype acho que tenho vc pq e tanta gente que nem sie quem e quemleandrovlogs disse:ah sim mano, nem sabia que tinha outra, mano sera que vc pode me passar essa txt. pra eu dar uma olhada?obrigado
leandro_vlogs do rg2 mano007Potter disse:To morto por um tempo mas acho que da pra passar sim, qual seu nome no skype acho que tenho vc pq e tanta gente que nem sie quem e quem