Sabonete Cheiroso
Excelente
Galera nao é de hoje que é modinha pintar o cabelo de colorido "entre meninas" agora também esta ficando na moda os meninos pintarem o cabelo de colorido, eu nunca vi ninguém da minha cidade ou algo pintar o cabelo apenas meninas, mas o que importa, to nem ai eu so indenpendente e gostaria de mudar o visual um pouco é por isso que comprei a tinta o descolorante e o pó descolorante para pintar o meu cabelo de azul, só que minha amiga da sala iria vir na minha casa para pintar meu cabelo, e ela não veio, entao gostaria de pintar o meu cabelo logo porque so vejo ela segunda na escola e estou sem contato com ela, entao eu não sei fazer o processo é a primeira vez entao por favor poderiam me ajudar a quem ja pintou o cabelo como fazer o processo, observe não mova este topico para uma duvida geral pois quero dicas de todos os que souberem e quanto mais melhor para facilitar para mim.
estou com as seguintes coisas aqui para pintar o cabelo:
Pó descolorante "Yamá" Pó azul 20 gramas
"Beira alra" Água oxigenda 40 90 ml
"keraton hard colors" a tinta azul ecstasy blue 100 gramas
Entao por favor se alguem ja pintou o cabelo me explique como fazer, ou deixe um video explicando por favor como faço porque quero pintar o meu cabelo de azul nesse tom de azul (da imagem abaixo) e depois que eu pintar e cortar o cabelo ai posto uma foto para vocês de como ficou :3
estou com as seguintes coisas aqui para pintar o cabelo:
Pó descolorante "Yamá" Pó azul 20 gramas
"Beira alra" Água oxigenda 40 90 ml
"keraton hard colors" a tinta azul ecstasy blue 100 gramas
Entao por favor se alguem ja pintou o cabelo me explique como fazer, ou deixe um video explicando por favor como faço porque quero pintar o meu cabelo de azul nesse tom de azul (da imagem abaixo) e depois que eu pintar e cortar o cabelo ai posto uma foto para vocês de como ficou :3
PS: Sou moreno nao sei como vai ficar mas como gosto de variar e me cuidar eu gostaria de pintar de azul depois ir experimentando novas cores