ME AJUDEM RAPIDO URGENTE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CiberzOficial

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2012
Cubos
0
nao to conseguindo mais mecher no meu pc, pq ele só trava e nunca mais volta, o jeito é só retirando a bateria, quando eu ligo o pc aparece isso : Server.exe parou de funcionar
eu nao vo posta print postei isso rapido antes que ele trave denovo!

cara se fosse comigo eu comprava outro
mas se vc não tive condições o jeito é leva ao tecnico

Porque todo mundo compraria outro? .-.
Leva no técnico e ta beleza, ta supimpa, tudo numa boa :v

Server.exe? Você baixou algum programa "perigoso" igual trojans? pois tem a chance de você estar infectado....ou também você baixou um programa que não quer abrir ou some do "Desktop"?
Server.exe é uma DLL do windows ou um server de um trojan que te infectou recomendo você baixar o MalwareBytes.
Depois disso desative a internet e faça um scanner no seu Computador.

Pode ser algum virus infectado ai no seu pc, leve ao tecnico, talvez com uma formatação resolva!

Está faltando um ou mais arquivos necessários para o funcionamento do seu sistema operacional, tente usar a restauração do sistema, se isso não resolver outra solução será formatar, esse erro normalmente ocorre quando uma pessoa instala softwares de fontes não confiáveis, ah e a presença de vírus não é descartada.

Faça uma recuperação de sistema,logo após o processo passe um anti virus.

recomendo restaurar para 2 dias antes do erro começar a aparecer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar