Samajiscki
Neutro
Texto removido por motivos de segurança.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Galp disse:Conta essa historia para seu ''pai'' se ele tiver coração vai deichar o gato .
TheRussian909 disse:Nossa cara, na moral, me de até vontade de chorar, a história do teu pai, e a revira volta da tua família. Parabéns, você pelo jeito no esconde a verdade, tem ela na ponta da língua.
Muito obrigado pela sua intenção ricky!rickynho33 disse:BOM DIA BOA TARDE OU BOA NOITE
N SOU BOM PARA DAR CONSELHOS MAIS ACHO QUE TUDO K VC TA PASSANDO "BIBLIAMENTE "FALANDO É UMA PROVA K VC TEM K PASSAR PARA K A GLORIA SEJA ENTREG EM SUAS MAOS
N LENBRO O VERSICULO DA BIBLIA MAIS GOSTARIA K VC SE QUISER DE UMA PROCURADINHA
SALMO 91
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
PS: N QUERO K ME INTENDA MAU SÓ ESTOU TENTADO TE AJUDAR SOU CATÓLICO
Oliver Reds disse:Nossa, deve ser sério. Nem vi o texto. Não sei o que era, mas espero que Deus te dê forças.