me ajudem ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iRktz

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 19, 2015
Cubos
0
Olá,
Já atualizei pro windows 10 uma vez, porém não deu muito certo quando eu abria o mine ele crashava como se os drivers estivesse desatualizado.
Agora estou com pc novo e falta poucos dias para acaba a atualização gratuita e queria saber se algum de vocês tem o Windows 10 e consegue jogar de boa...

GRATO!

Não consiguia jogar com o Windows 10 também, o meu dava erro bad Card drivers, tenta atualizar com os slim drivers, tenta ae.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

xDumDum4M disse:
Não consiguia jogar com o Windows 10 também, o meu dava erro bad Card drivers, tenta atualizar com os slim drivers, tenta ae.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Já tentei na época mas não ia.

O meu notebook que nem uso quase é Windows 10, ele é bonzinho, só que prefiro 100x o Windows 7, que é mais simples a interface e mais leve​

cara meu notebook sempre foi windows 10 (quer dizer, desde que lançou) e nunca tive problemas, agora estou com um computador com windows 7, que no futuro pretendo colocar o 10 novamente, não é seu java desatualizado?

Quando eu baixei windows 10 , tbm ficava na mesma coisa, só que dps de eu reiniciar o pc, ocorreu tudo de boa :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar