ME AJUDEM ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alisson_cat

Neutro
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Bem, eu jogo craftlandia a um bom tempo (3 anos + ou -) eu sempre quis ter um canal para gravar vídeos e tals, eu tinha ideias boas mais eu tinha um pc fraco ;-; um amd c60 1gb de ram e rodava a 5 fps então... já sabe né? Mais os ventos mudaram, eu cresci e agora tenho aquele pc fodastico + as ideias sumiram ;-; então eu to gravando Craftlandia mais não porque estou sem ideia e sim porque gosto, meu melhor passa tempo. Eu estou aprendendo e começando a usar sony vegas e etc... Meu canal já tem uns 5 vídeos mais... Poucos inscritos :(

Minha meta é chegar a 100 inscritos para poder fechar uma parceria com o servidor e obviamente fazer meu canal crescer. Não é por falta de correr atrás e etc... eu realmente divulgo meu canal em páginas no facebook, grupos do skype e comentários no YouTube mais não é o suficiente :(

Então eu APELO para vocês.

Me ajudem se inscrevendo no meu canal vendo uns vídeos e etc
Se fizerem isso e comentar aqui no tópico falando o nome do seu canal e etcc eu retribuo, obrigado :)

https://www.youtube....UiS9WhlQJSjtirA

Meu nick no MG: noway1234
Meu skype: caionoway123

:)

Nem olho canais de mine, mals... Só não me inscrevo pois daqui um tempo vc leva strike por inscrito(os) inativos. No caso eu ;-;

Dei uma ajudinha.. boa sorte mlkao

Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar