Me atualizem PFF <33

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Filipeslash

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 19, 2013
Cubos
0
Então, não jogo craftlandia a um tempão véi, muito tempo, desde que teve o primeiro Hall da fama...

Agora to meio que afim de voltar a jogar pra dar uma zuada, me atualizem, oq tem de novo? quais as novidades? Continua os Macros tudo?

Principalmente, como anda a economia nos servidores, pq quando eu saí tava brabo...

Jogava no Ares, vale a pena voltar? ou vale mais a pena começar em outro server?

Up pra quem responder, obrigado pela atenção, bj <3

Tem vários serves novos, foi adicionado sistema de ''tesouro'' que vc pega livros quando upa skills e pode ir abrir eles e quando itens, macro continua, tem serve de minigames agr, pra crafta capiroto são cobrados 100k (para melhorar a economia que o tesouro destruiu) e acho que só não sei mais oque vc perdeu ;-;

• Macros ainda permitidos.
  • Ares falindo Recomendo jogar no Origens, server no estilo de antigamente TOP TOP
  • A economia ? totalmente mudada por causa de tesouros que podem lhe da P10 :D
BEM VINDO DE VOLTA!

filiboss disse:
Então, não jogo craftlandia a um tempão véi, muito tempo, desde que teve o primeiro Hall da fama...

Agora to meio que afim de voltar a jogar pra dar uma zuada, me atualizem, oq tem de novo? quais as novidades? Continua os Macros tudo?

Principalmente, como anda a economia nos servidores, pq quando eu saí tava brabo...

Jogava no Ares, vale a pena voltar? ou vale mais a pena começar em outro server?

Up pra quem responder, obrigado pela atenção, bj <3
Tem um lançamento do Origens servidor que mostra a realidade de uns anos atras , quando não existia tesouros nem /insure nem itens editados!

PO, legal, esse origens aí ta valendo então, o Macro é permitido nele tbm?
curti, vou ver... valeu gurizada

zBlackFlame disse:
Tem vários serves novos, foi adicionado sistema de ''tesouro'' que vc pega livros quando upa skills e pode ir abrir eles e quando itens, macro continua, tem serve de minigames agr, pra crafta capiroto são cobrados 100k (para melhorar a economia que o tesouro destruiu) e acho que só não sei mais oque vc perdeu ;-;

» Propano melhor server (pra mim) atualmente

» Servidores 1.5 tão quase tudo falindo... Menos o Origens que é a sensação do momento

» Economia, depende do server, pode ser:
-Plantaçoes (melancia, fungo e cacto)
-Pesca
-Minérios
-Premio dos livros do tesouro
-Eventos

» Adicionado itens editados, como sets de diamante com proteção 10

» Adicionado livros do tesouro, que é obtido por algumas skills

» Macro é a base da Cl; stats são tudo!

» Warp de bosses

» Sevidor Fênix "supostamente" vai ser lançado!

» Falta 5 anos pro lançamento do Eclipse! (zoeira BR)

» Servidor de MiniGames muito bolado

E isso é só algumas coisas

• Agora para craftar a capira você paga 100k
• Economia arregaçada por conta de livros do tesouro e etc.
• Ares falindo

Servidores que recomendo recomeçar :

Beta 1.7
Origens 1.5

EDIT : caso queira começar no beta posso te ajudar, basta me mandar um tell ou algo assim.

Não é querendo cubar e nem ser ignorante, mais se eu fosse você eu ia direto na CHANGE-LOG..
Lá tem tudo i.i

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar