Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou ir na fake pra ir de boloso /inspect MrBOOzInkubi disse:Tem quantos de stats lá?
Iae dog, te do 3kit nb no aurora por 1set 1espada e maça no classic go?FantasyGS disse:eae bird quanto tempo kxorro
posso te bancar no classic em troca de itens/money no aurora ^_^
cimyKaioREIDELAS disse:Vou ir na fake pra ir de boloso /inspect MrBOO
Iae dog, te do 3kit nb no aurora por 1set 1espada e maça no classic go?![]()
só 1 set 1 espada e umas 16maça eu ganho glad sozinho tlg :cKaneki Ez disse:Affz na ultima hr no ultimo minuto vc pede isso --'
clb. Sou o melhor da cl bjs.xPedroivo disse:Se tu fosse bom pelo menos
Me da maça tbm? :cPeloe disse:te dou 1 set e uma espada
to com bau duplo de cada parte de set la entra la 19:00 que eu te dou umsyKaioREIDELAS disse:Oin gente quero ir glad no classic mais joguei todos meus itens na lava se alguém quiser me banca só agradece.![]()
Qual seu nick?TheFakeehR3G3N3R4 disse:to com bau duplo de cada parte de set la entra la 19:00 que eu te dou ums
Porque ta durando mt pouco os glad de la quando eu ia demorava ums 30min pelo menos c: altas maratonaiTom2805 disse:mds pra q perder tempo indo glad no classic? glad lá e assim: começa o glad,pa pa pa pa acabou dura nem 5 min aquilo '-
Verdade vamos comigo?Grandarck disse:Entra na lava e pega de volta!
Pode sim oq vier é lucro :*xLucasBessa disse:ah /kit nb pode ?
TheFakeeh meu nickyKaioREIDELAS disse:Qual seu nick?
Porque ta durando mt pouco os glad de la quando eu ia demorava ums 30min pelo menos c: altas maratona