rafael001577
Craftlandiano

vendo marte de boa me deparo com essa coisa cinza e amarela sera que e bug ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu sei mais tem um retangulo cinza uma linha amarela depois uma maçha preta kkk lolRexagonBR disse:Apenas Crateras.
RexagonBR disse:Apenas Crateras.
RexagonBR disse:Apenas Crateras.
sonda gigante do tamanho do meu bairo se fosse nem dava para veriNeweiBR disse:Deve ser algum tipo de sonda... Ou pensando criativamente, OVNI![]()
Ué, poderia estar perto da foto tirada .-.rafael001577 disse:sonda gigante do tamanho do meu bairo se fosse nem dava para ver
numa cratera kkkMcLuki disse:É uma pista de pouso xD
mesmo que tive perto nenhum humano piso e como iam manda essa coisa gigante para la cada 1 kg e mais 1 milhão que eles gasta na nave satelites bugados e-e sera que ele ta gravando ao vivo deley de 1 hora kkiNeweiBR disse:Ué, poderia estar perto da foto tirada .-.
Então vamos para a minha ideia criativa, são os E.T'srafael001577 disse:mesmo que tive perto nenhum humano piso e como iam manda essa coisa gigante para la cada 1 kg e mais 1 milhão que eles gasta na nave satelites bugados e-e sera que ele ta gravando ao vivo deley de 1 hora kk
acho que e so bug 95% de certeza. se eles são de la alguem ja teria visto. ou se vieram de outro planeta sem ser marte aim pousa na terra tem nada de legal la aqui tem as muie br e páiNeweiBR disse:Então vamos para a minha ideia criativa, são os E.T's