Me chamando de hacker :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Neckel_PR

Neutro
VIP
Entrou
Abr 6, 2014
Cubos
0
Putz, cara me chama de hack tudo falei que tirei print e pá, ai ficou falando que tem hack de macro e tem sei lá oque meu deus, aff.
Prints: Quando,Matei e quandom e acusou, pra parar de chorar... pfv :/
http://imgur.com/a/1HDVV

cry is free é o caralho
cheguei de mansinho atras de vc e só girou ali...
" fui testar se vc estava de pvp on"
eu estava com pvp ativado o wither todo, pq só no final vc tentou me matar? hack lixo vc.
e ja falei, hack da pra desfarçar, tira print do esc, tira print de tudo seu hack LIXO

Olha produção só acho que isso ai é um MiMi, porq procura ai se tenho acusação de hack ? Menos mimimi fera.

FantasyGS disse:
choro é livre
passa txt pf =3
Opa procura no YT texture black 1.8, olha é muito boa ! tipo faithfull é leve mas bem aprimorada e mais bonita kkk vlwsflws é nois.
Foda é que eu falei pra ele passa TV aqui, e nao queria mas continua acusando, ué? isso pra mim é falta de jogabilidade, cá entre nois, o mundo nao da chances para perdedores... tem os que sabem perder, e tem voocê.

NicolasGK disse:
cry is free é o caralho
cheguei de mansinho atras de vc e só girou ali...
" fui testar se vc estava de pvp on"
eu estava com pvp ativado o wither todo, pq só no final vc tentou me matar? hack lixo vc.
e ja falei, hack da pra desfarçar, tira print do esc, tira print de tudo seu hack LIXO
Desculpa , não sou fluente em mimimimimimi :banana: :troll:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar