Me decidi '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DiMirandaBR

Neutro
Entrou
Nov 22, 2017
Cubos
0
Hoje Graças ao meu amiguinho do Culação "dragondm0n" q é um exelente Designer , decidi q vou tentar ser tbm um "Designer" . Sei lá man queria entra pq gosto de Photoshop e gosto de ajudar as pessoas acho mt legal ,mas tipo vo manda curriculo mais pra depois .

Vou dar uma estudada mais , pq quero dar conta de tudo , e quero ser um bom Designer . Ent peço a vcs q façam encomendas de Banner e outras coisas ai q necessita de Photoshop q Euzinho Aq vo tentar dar conta do recado , REPETINDO "Vou TENTAR dar conta do recado . PF especifique oq vc quer para q eu n tenha problemas ao fazer , e quando eu te entregar seu projeto PF seja cincero e me fale se gostou ou n , e se n gostou , o porque n gostou (para q eu possa está melhorando a cada dia mais) .

Peça pelo discord : DiMiranda_BR #3581

#ÉNoizPessouinhas. #TMJSempre

É noix manoo, boa sorte nessa sua caminhada!​
Se precisar de ajd algo só dar um toque la no discord ;)

Eu também estou vendo se eu me dedico ou não a isso, parece ser um pouco difícil. Será que eu tento?

Parabéns pela iniciativa, logo logo você consegue!

dragondm0n disse:
É noix manoo, boa sorte nessa sua caminhada!​
Se precisar de ajd algo só dar um toque la no discord ;)
tmj parcero
LucasGomees disse:
Boa iniciativa amigo :D
Vai estar aceitando pedidos?
ss mano , mas ainda sou um pouquinho iniciante , mas tento dar o meu melhor e as vezes da certo '-' kkkk . Mas estou aceitand pedidos s , qualquer coisa se quiser algo me contata no meu discord lá DiMiranda_BR#3581 . tmj mano
Physics disse:
Eu também estou vendo se eu me dedico ou não a isso, parece ser um pouco difícil. Será que eu tento?

Parabéns pela iniciativa, logo logo você consegue!
È noiz parça , Tmj ai sempre na caminhada lutand , e vamo cmg q noiz cresce junto e tem História pra conta .

DiMirandaBR disse:
tmj parcero

ss mano , mas ainda sou um pouquinho iniciante , mas tento dar o meu melhor e as vezes da certo '-' kkkk . Mas estou aceitand pedidos s , qualquer coisa se quiser algo me contata no meu discord lá DiMiranda_BR#3581 . tmj mano

È noiz parça , Tmj ai sempre na caminhada lutand , e vamo cmg q noiz cresce junto e tem História pra conta .
TMJ!!! Já até me motivou, quando eu baixar meu PHOTOSHOP cc 2018 é GG, hehehe!

Otosaka disse:
Boa man, parabéns pela iniciativa!​
Vlw mano , tu é um cara q me motiva mt . Sempre vc ta aq dando sua opinião nos meus Projetos e assim vc me ajuda D+ . Sou muito grato . Tmj.

Boa sorte ! nesse ano eu estarei fazendo curso de photoshop na fisk já que estou no programa de 3 anos e meio de inglês ai vc vai ter um aprendiz, quem sabe ? xD

hehehe baixa PSCS6 / CC17 / Ae e ve um monte de tutoriais e dicas no uTube, pratica muito, que de repente voce vira pro ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar