alguem me passa os dados do Ricardo, com agencia essas coisas etc pra depositar o dinheiro.. eu nao me lembro do site e nem tenho os dados
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado chapaKakamira disse:Tem Tudo Aki Colega
http://www.craftlandia.com.br/vip
wtf LDPASLD´PADSAL´PALPxDezak disse:Mds e eu aqui pensando que você queria cubo '-' tipo cubo = dado sabe ? kkkkkkk
é o vdd mostalk ? se for eu aceito a ajuda sim toda ajuda é bem vindo pra começar do zero né xDAnonymousMOSTALK disse:UE cesinha, vai voltar jogar "Minecraft"?
aheiuaheuheuahue se quiser ajuda tamo ai, seu merda
e eu sei que vc me ama
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol wtf kkkkkkkkkkkkkkxDezak disse:Mds e eu aqui pensando que você queria cubo '-' tipo cubo = dado sabe ? kkkkkkk
quexDezak disse:Mds e eu aqui pensando que você queria cubo '-' tipo cubo = dado sabe ? kkkkkkk
WTF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racheixDezak disse:Mds e eu aqui pensando que você queria cubo '-' tipo cubo = dado sabe ? kkkkkkk