Me deu até medo do Rafa slc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yMichelH1T4T1 disse:
Ta Wonando muito Rafavterra? aproveita em quanto p00de , era ele na Mateus.

6SwFPU7.png
Oi ? tiro essa história da onde cara ?
Dexa de ser mongo cara

Qm disse que era o vterra parça ? era eu na conta gordo retardado.

@Edit: Acha que uma print vai da 00 kk, cada um que eu vejo.

rafavterra disse:
Oi ? tiro essa história da onde cara ?
Dexa de ser mongo cara
Se faz de sonso não.

yKoringaCH4V4O disse:
Qm disse que era o vterra parça ? era eu na conta gordo retardado.

@Edit: Acha que uma print vai da 00 kk, cada um que eu vejo.
Se eu fosse tu eu calava a boca, pq tu e gordo e tem um orelhão de dumbo, então não fala merda. ele falo que era ele.

yMichelH1T4T1 disse:
Se faz de sonso não.

Se eu fosse tu eu calava a boca, pq tu e gordo e tem um orelhão de dumbo, então não fala merda. ele falo que era ele.

KKK eu gordo ? passa face ai bolinha de queijo queimada, a mateus é minha parça, unico que tem a senha é meu primo, 2° vc é qm pra me mandar calar a boca? Vai se trata vai parça.

yKoringaCH4V4O disse:
KKK eu gordo ? passa face ai bolinha de queijo queimada, a mateus é minha parça, unico que tem a senha é meu primo, 2° vc é qm pra me mandar calar a boca? Vai se trata vai parça.
Eu que te peço face meu amigo, essa acc nunca foi sua, não vem falar merda, ladrãozinho. Eu sou eu parça, se não gostou go /x1, ver se seus itens dupados duram, fraco.

yMichelH1T4T1 disse:
Eu que te peço face meu amigo, essa acc nunca foi sua, não vem falar merda, ladrãozinho. Eu sou eu parça, se não gostou go /x1, ver se seus itens dupados duram, fraco.
kKKKKKK, LADRAO ? SABE DE ND AMIGO,E OUTRA /X1 NÃO VAI TE EMAGRECER.

yKoringaCH4V4O disse:
kKKKKKK, LADRAO ? SABE DE ND AMIGO,E OUTRA /X1 NÃO VAI TE EMAGRECER, CHAMA CHAT AI NO FACE GORDINHO Eduardo Siqueira foto preto e branca, só chama.
Se você quiser manda link, por que não estou afim de ficar procurando, lek, essa acc é mais roubada do que tudo , sim, sei de nada, jogo a 3 anos no region a toa.

yMichelH1T4T1 disse:
Se você quiser manda link, por que não estou afim de ficar procurando, lek, essa acc é mais roubada do que tudo , sim, sei de nada, jogo a 3 anos no region a toa.
Parça, comprei essa acc no classic dum tal de Patinho_feio, não sei de pohha nenhuma de qm roubo ou de qm era, se joguei +5 vezes nela foi mt, meu primo ativo um vip nela e ta jogando, não existe rafavterra nela.

@Edit: Comprei ela em 2013 do muleke..

yMichelH1T4T1 disse:
Se faz de sonso não.

Sonso é vc seu deficiente eu nunca joguei no region
Faz tópico sem saber se é verdade ou não, mongo

yKoringaCH4V4O disse:
Parça, comprei essa acc no classic dum tal de Patinho_feio, não sei de pohha nenhuma de qm roubo ou de qm era, se joguei +5 vezes nela foi mt, meu primo ativo um vip nela e ta jogando, não existe rafavterra nela.

@Edit: Comprei ela em 2013 do muleke..
Hum , mesmo assim afirma ter dupado, sendo o rafa ou não na acc.

rafavterra disse:
Sonso é vc seu deficiente eu nunca joguei no region
Faz tópico sem saber se é verdade ou não, mongo
Sim, sou muito deficiente, se não é você, seu amiguinho esta falando que é tu

yMichelH1T4T1 disse:
Hum ...

Sim, sou muito deficiente, se não é você, seu amiguinho esta falando que é tu
q amigo ? Nunca joguei nesse servidor, odeio jogar em mais de 1 server...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar