Oi ? tiro essa história da onde cara ?yMichelH1T4T1 disse:Ta Wonando muito Rafavterra? aproveita em quanto p00de , era ele na Mateus.
![]()
Dexa de ser mongo cara
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oi ? tiro essa história da onde cara ?yMichelH1T4T1 disse:Ta Wonando muito Rafavterra? aproveita em quanto p00de , era ele na Mateus.
![]()
Se faz de sonso não.rafavterra disse:Oi ? tiro essa história da onde cara ?
Dexa de ser mongo cara
Se eu fosse tu eu calava a boca, pq tu e gordo e tem um orelhão de dumbo, então não fala merda. ele falo que era ele.yKoringaCH4V4O disse:Qm disse que era o vterra parça ? era eu na conta gordo retardado.
@Edit: Acha que uma print vai da 00 kk, cada um que eu vejo.
Duvido você pegar mais de 50 fps na quela casa, o trem lagado '-'ShieldTEMACHUCA disse:Fps bom
Então né, fazer o que, é cada pato que aparece no region, mesmo o fraco dupando, não dura x1 cmg.K1NGFoguete disse:Nossa dupa mermo em...
yMichelH1T4T1 disse:Se faz de sonso não.
Se eu fosse tu eu calava a boca, pq tu e gordo e tem um orelhão de dumbo, então não fala merda. ele falo que era ele.
Eu que te peço face meu amigo, essa acc nunca foi sua, não vem falar merda, ladrãozinho. Eu sou eu parça, se não gostou go /x1, ver se seus itens dupados duram, fraco.yKoringaCH4V4O disse:KKK eu gordo ? passa face ai bolinha de queijo queimada, a mateus é minha parça, unico que tem a senha é meu primo, 2° vc é qm pra me mandar calar a boca? Vai se trata vai parça.
kKKKKKK, LADRAO ? SABE DE ND AMIGO,E OUTRA /X1 NÃO VAI TE EMAGRECER.yMichelH1T4T1 disse:Eu que te peço face meu amigo, essa acc nunca foi sua, não vem falar merda, ladrãozinho. Eu sou eu parça, se não gostou go /x1, ver se seus itens dupados duram, fraco.
Se você quiser manda link, por que não estou afim de ficar procurando, lek, essa acc é mais roubada do que tudo , sim, sei de nada, jogo a 3 anos no region a toa.yKoringaCH4V4O disse:kKKKKKK, LADRAO ? SABE DE ND AMIGO,E OUTRA /X1 NÃO VAI TE EMAGRECER, CHAMA CHAT AI NO FACE GORDINHO Eduardo Siqueira foto preto e branca, só chama.
Parça, comprei essa acc no classic dum tal de Patinho_feio, não sei de pohha nenhuma de qm roubo ou de qm era, se joguei +5 vezes nela foi mt, meu primo ativo um vip nela e ta jogando, não existe rafavterra nela.yMichelH1T4T1 disse:Se você quiser manda link, por que não estou afim de ficar procurando, lek, essa acc é mais roubada do que tudo , sim, sei de nada, jogo a 3 anos no region a toa.
Sonso é vc seu deficiente eu nunca joguei no regionyMichelH1T4T1 disse:Se faz de sonso não.
Se eu fosse tu eu calava a boca, pq tu e gordo e tem um orelhão de dumbo, então não fala merda. ele falo que era ele.
Hum , mesmo assim afirma ter dupado, sendo o rafa ou não na acc.yKoringaCH4V4O disse:Parça, comprei essa acc no classic dum tal de Patinho_feio, não sei de pohha nenhuma de qm roubo ou de qm era, se joguei +5 vezes nela foi mt, meu primo ativo um vip nela e ta jogando, não existe rafavterra nela.
@Edit: Comprei ela em 2013 do muleke..
Sim, sou muito deficiente, se não é você, seu amiguinho esta falando que é turafavterra disse:Sonso é vc seu deficiente eu nunca joguei no region
Faz tópico sem saber se é verdade ou não, mongo
q amigo ? Nunca joguei nesse servidor, odeio jogar em mais de 1 server...yMichelH1T4T1 disse:Hum ...
Sim, sou muito deficiente, se não é você, seu amiguinho esta falando que é tu
Tão tá né , já que tu diz '-'rafavterra disse:q amigo ? Nunca joguei nesse servidor, odeio jogar em mais de 1 server...
foi esse koringa, ele falo q era eu, ele é todo lerdoyMichelH1T4T1 disse:Tão tá né , já que tu diz '-'