porque quarta feira...Wikipedia disse:só deve se preocupar de quarta feira, fora isso pode ficar de boa
grande abraço
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!porque quarta feira...Wikipedia disse:só deve se preocupar de quarta feira, fora isso pode ficar de boa
grande abraço
CARA TU É STAFF SECUNDARIO!yGhostOFGirll disse:Não é nada de mais eu acho '-' o povo tipo a fraan e etc staff entra no meu td hr kk acho q n tem nada a ver e,e pode relaxar se vc n fez besteira
.--.SlippRX disse:Não. Para de ficar postando isso velho '-' Qual a graça disso?
SHAUSHAUSHA óbvio que não sou staff sou só secundária mas acho que não tem nada a ver com isso nao sahsuahs e,eSittinhaP1 disse:CARA TU É STAFF SECUNDARIO!
NAO FALA NADA COM NADA ! SEM OFENÇA
.
NAO ASSUMO ESSE B.O FI !xArthur4M disse:Ele Visitou Pq Os Hack Na Neymar Tá Ownando ahsuashasuashasu
Ah, Blz Então KkkkjSittinhaP1 disse:NAO ASSUMO ESSE B.O FI !
tomara que seja algo legal C:zMAQUINISTA disse:É normal, relaxa :3
EITA PREULA '-' KKKKKKKKKKKKKKKiDonTaiN disse:Ganhei 100 cubos quando ele visitou meu perfil .-.