D Darkwisley Neutro Entrou Nov 23, 2016 Mensagens 10 Cubos 0 Nov 27, 2016 #21 zInvsee disse: Sei bem como é isso, tenta fazer algo que gosta para esquecer tal acontecido ;- ; Clique para expandir... Vdd
zInvsee disse: Sei bem como é isso, tenta fazer algo que gosta para esquecer tal acontecido ;- ; Clique para expandir... Vdd
M MagnataPvP Razoavel VIP Entrou Out 17, 2015 Mensagens 244 Cubos 0 Nov 27, 2016 #22 MrFokusPvP disse: Você sabe o que ele falava com ela? Então não fala que ele brinca com seus sentimentos, pois, se for assim você tbm fez. Clique para expandir... Mano Vc Nao Sabe Metade Doq sei Entao Xiu
MrFokusPvP disse: Você sabe o que ele falava com ela? Então não fala que ele brinca com seus sentimentos, pois, se for assim você tbm fez. Clique para expandir... Mano Vc Nao Sabe Metade Doq sei Entao Xiu
Z zInvsee Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2015 Mensagens 3,490 Cubos 0 Nov 27, 2016 #24 BielPvP disse: essas render te expressam muito bem heueheu (tenta descontrair -q) psé, mais é difícil ;-; Clique para expandir... Sim eu sei, mais comentar algo negativo só ira piorar, nao seria uma boa ideia
BielPvP disse: essas render te expressam muito bem heueheu (tenta descontrair -q) psé, mais é difícil ;-; Clique para expandir... Sim eu sei, mais comentar algo negativo só ira piorar, nao seria uma boa ideia
wMichelSZ Hardcore VIP Entrou Jul 13, 2015 Mensagens 19,633 Cubos 0 Nov 27, 2016 #25 é a vida cara ;-;