Me diz ai, por que a gente ama?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xXAgakaXx

Razoavel
Entrou
Fev 14, 2016
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Hoje eu to inspirado e meio gay, então vai, por que *VOCÊ* acha que amamos?
E pra melhor a pergunta, você tem um objetivo de vida? Você acha que foi para isso que você nasceu? Me digam o que acham disso?

Mano, eu nem sei pq amamos, mas eu tenho um objetivo: melhor empresário do brasil 58 anos, eu acho que nasci pra jogar minecraft

Agente ama porque o ser humano não é realmente valorizado por todas as pessoas , se seus amigos , familha , etc , te acham legal , as vezes isso não é o bastante , então amamos porque tem gente que precisa ser mais valorizado . O Amor faz com que o ser humano não ligue para ter o agrado de todas as pessoas , só uma pessoa aquela pessoa especial .

@Edit : Eu nasci pra dominar o mundo .

Happy Feet disse:
Mano, eu nem sei pq amamos, mas eu tenho um objetivo: melhor empresário do brasil 58 anos, eu acho que nasci pra jogar minecraft
Auhasuahsuhas, se é esse seu objetivo, só correr atrás.
moares disse:
Boa pergunta tb quero saber '-'
Ah, sério? Slá, da uma opinião qualquer, quando você ouve "amor", o que passa pela sua cabeça?
CubeMachine disse:
Agente ama porque o ser humano não é realmente valorizado por todas as pessoas , se seus amigos , familha , etc , te acham legal , as vezes isso não é o bastante , então amamos porque tem gente que precisa ser mais valorizado . O Amor faz com que o ser humano não ligue para ter o agrado de todas as pessoas , só uma pessoa aquela pessoa especial .

@Edit : Eu nasci pra dominar o mundo .
Obrigado cara, boa representação e ótimo pensamento.

xXAgakaXx disse:

Ah, sério? Slá, da uma opinião qualquer, quando você ouve "amor", o que passa pela sua cabeça?
Eu acho meio dificil mas vou tentar kkjjk

Slá mano eu penso em filhos e casamento

xXAgakaXx disse:

Obrigado cara, boa representação e ótimo pensamento.
me vem a mina q eu to curtindo

moares disse:
me vem a mina q eu to curtindo
Ok, é uma boa representação, ela sabe que você gosta dela?
Happy Feet disse:
Eu acho meio dificil mas vou tentar kkjjk

Slá mano eu penso em filhos e casamento
Ok, isso é bom, mas essas coisas, vc vai ver quando tiver uma namorada, é mt bom discutir isso com ela, claro, se ela for do tipo de pessoa q pensa no futuro, eu ja tive uma namorada que adolescente, não sabia nem que faculdade queria ser, por isso eu terminei com ela.
FrostGames disse:
Porque viver sozinho a vida inteira seria uma droga
Boa cara, vc retratou um amor, geralmente com uma namorada ou namorado, mas tá certo

xXAgakaXx disse:
Ok, é uma boa representação, ela sabe que você gosta dela?

Ok, isso é bom, mas essas coisas, vc vai ver quando tiver uma namorada, é mt bom discutir isso com ela, claro, se ela for do tipo de pessoa q pensa no futuro, eu ja tive uma namorada que adolescente, não sabia nem que faculdade queria ser, por isso eu terminei com ela.

Boa cara, vc retratou um amor, geralmente com uma namorada ou namorado, mas tá certo
aham e ela tb gosta de mim vamos sair na sexta :)

Agaka para de cubar já ta feio ;-; no MG vc n era assim seu feiu, bom, agente se ama por que temos sentimentos, e o amor não tem explicação não tem ciencia ou filosofia que explique issu então não faça perguntas que não da para responder kkk

TiaDusGatos disse:
Agaka para de cubar já ta feio ;-; no MG vc n era assim seu feiu, bom, agente se ama por que temos sentimentos, e o amor não tem explicação não tem ciencia ou filosofia que explique issu então não faça perguntas que não da para responder kkk
Desculpa, não to fazendo isso pra cubo, eu não jogo mais, só acordei meio inspirado e gayzão, nada de mais, isso é um fórum, eu quero interagir com a comunidade e pelo visto to conseguindo

moares disse:
aham e ela tb gosta de mim vamos sair na sexta :)
Ahuasuhas, lgl mano, boa sorte ai

TiaDusGatos disse:
Não to fazendo os tópicos na maldade e tbm, algumas pessoas conseguiram responder minha questão, não é mt dificil, pedi a opinião de vocês, não quero uma resposta concreta e eu fiz 3 perguntas, você tem 3 opçoes pra responder

Sei lá, se eu pudesse queria tirar esse sentimento, amar apenas minha família, porque quando tu é feio meu caro você só se fode. 3 Anos gostando de uma mina e ela nunca me deu bola ;-;

RhorganxD disse:
Sei lá, se eu pudesse queria tirar esse sentimento, amar apenas minha família, porque quando tu é feio meu caro você só se fode. 3 Anos gostando de uma mina e ela nunca me deu bola ;-;
Aasashuas, cara, n é bem assim, serio, eu sou feio e já namorei 3 meninas lindas, sabe pq? Posso ser metido dizendo isso, mas eu sou lgl, eu n conheço ninguem q me conheceu bem e n gostou de mim (me refiro a amigos tbm), então n pensa assim, primeiro q vc vai achar uma pessoa lgl pra vc, pode achar isso clichê mas é a pura vdd e segundo q feiura não é desculpa, vc vai sempre poder dar a volta por cima da aparencia demonstrando como vc é.

A vida nao tem sentido sem o amor

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

xXAgakaXx disse:
Aasashuas, cara, n é bem assim, serio, eu sou feio e já namorei 3 meninas lindas, sabe pq? Posso ser metido dizendo isso, mas eu sou lgl, eu n conheço ninguem q me conheceu bem e n gostou de mim (me refiro a amigos tbm), então n pensa assim, primeiro q vc vai achar uma pessoa lgl pra vc, pode achar isso clichê mas é a pura vdd e segundo q feiura não é desculpa, vc vai sempre poder dar a volta por cima da aparencia demonstrando como vc é.
É mais ou menos, o problema é quando tu também não tem um papo bom né? ;-;
Dai todo mundo te zoa, e entro na zoeira mais por dentro aquilo explode de raiva e tristeza

Porque fomos criados pelo Amor.​
Estamos apenas refletindo um atributo do nosso Criador,​
pois sem receber esse sentimento, nunca poderíamos manifestá-lo.​
Amamos​
porque é o fato de sairmos​
de nós mesmos que nos devolve ao que há de melhor em nós.​
Em tudo que fazemos, até o mal, buscamos ansiosamente o amor.​

amamos pois , necessitamos de sentir algo por pessoas queridas e que temos carinho , e por isso temos esse sentimento que chama amor !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar