Me explica para que isso RsN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu ate falaria alguma coisa mais nao fui glad... so soube da RsN a alguns minutos, me falaram que o glad tava normal =^.^= mais enfim bom topico, talvez daqui a pouco guigui ou kadu vem aki explicar

godKADU disse:
Xd8BUoM.png
Voce acredita que um ts vai prova alguma coisa pergunta para esse iever como é o sentimento de ser um falso porque pra conversar comigo no ts da rsn ele foi bem legal

X Di3sIrae x disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou fingir que quando eu logei no titan para ir glad nao era eles de lideres
mesma coisa que falar que o guigui é lider. ele nao é lider. nem o lets nem o brenno.

X Di3sIrae x disse:
Voce acredita que um ts vai prova alguma coisa pergunta para esse iever como é o sentimento de ser um falso porque pra conversar comigo no ts da rsn ele foi bem legal
era eu na ever tá.

moiComSorrisoDESEMPRE disse:
mesma coisa que falar que o guigui é lider. ele nao é lider. nem o lets nem o brenno.
e voce acha que ligo para o guigui... nao estou ligando para os liders so queria saber porque o iever fez isso...
godKADU disse:
era eu na ever tá.
e eu com isso cara,estou chateado com o ever verdadeiro

Isso e a vida real para de achar que todo mundo e seu amigo que e merntira e so tem falso nessa cl , ainda mais esses cara da rsn que e outro nivel.

NerinDuVrauu disse:
Chora muito fera so regenera ai parceiro :p pode voltar e juntar com a BLL pq se não vcs sabe que a HTT vem no vrauuuuu, não importa a tag e sim os players xablauu ez
Os cara vai de ally, nois chama os amigo do ever e meus pra dar um piao la no ares e os cara acha ruim? Quando perdemos glad NINGUÉM da nossa clan cria topico falando "BLL e RDC ally da UnT e bla bla" e ainda admitimos oque fazemos =^.^= mais perdem um glad e querem criar tópicos? Ainda tem mais 50 finais de semanas di3.. chamem seus amigos que nós chamamos os nossos... e como meu colega disse... se juntem com RDC e BLL que nois se junta com mais clans ..

E essa RsNubs ae Di3 ? conte para mim o que deu .

I ala agr que vi que mudou a tag do hall :D :p .

eZackBR disse:
Os cara vai de ally, nois chama os amigo do ever e meus pra dar um piao la no ares e os cara acha ruim? Quando perdemos glad NINGUÉM da nossa clan cria topico falando "BLL e RDC ally da UnT e bla bla" e ainda admitimos oque fazemos =^.^= mais perdem um glad e querem criar tópicos? Ainda tem mais 50 finais de semanas di3.. chamem seus amigos que nós chamamos os nossos... e como meu colega disse... se juntem com RDC e BLL que nois se junta com mais clans ..
Voces chamaram a mts agora vao chamar a rsn o que está falando sobre ally

X Di3sIrae x disse:
e voce acha que ligo para o guigui... nao estou ligando para os liders so queria saber porque o iever fez isso...

e eu com isso cara,estou chateado com o ever verdadeiro
qq o iever fez meu parsa ? ue tu ta falando que o lets e o brenno sao lideres. e eles nao sao :)

X Di3sIrae x disse:
porque ele é falso cara dwahijadwwdao ele vai ficar no clan do cara que roubo varias coisa dele né? dwaijawdlwadiidaw

MrKaael disse:
E essa RsNubs ae Di3 ? conte para mim o que deu .
Era amigo de quase metade da rsn,eu entrava no ts deles para conversar e 2 semanas atrás entraram no ts ' Di3 ajuda nois de hack la no titan1 contra a GoD' nao fui porque nao uso hack e estava focado com meu clan. Agora vai entender porque vieram de rival

X Di3sIrae x disse:
Brenno e lets
Também não queria nada né? Amigo do lets, o cara mais falso da craftlandia e amigo do brenno outro pau no cu que nao se pode confiar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava pedindo né parça.

E outra se quiser voltar pro titan e trazer alguem pode vim que ta facil

moiComSorrisoDESEMPRE disse:
porque ele é falso cara dwahijadwwdao ele vai ficar no clan do cara que roubo varias coisa dele né? dwaijawdlwadiidaw
Me fala ae quem robou ele. Te garanto que ele nao está no meu clan

X Di3sIrae x disse:
Voces chamaram a mts agora vao chamar a rsn o que está falando sobre ally
MTs? Unico da MTs que veio foi iFelipe zordoon e fernades, foi tira o Fernandes pois ele mal vai no ts e fala com nois e talz, e o que saiba MTs e composta por nao so esses 3 players e sim bastante mais... como o Pedro e o Marcola= gladiadorM... Di3 admite que perdeu so foi um glad nao a final da copa pç

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar