guruhimalaia
Bom
comprei warz e bf 3 pra pc -' black ops 2 não me amarrei,meu irmão comprou pra ps3 tá esperando sair da pre-venda pra entregarem aqui '-prefiro gasta comprando black ops 2 e outros jogos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!comprei warz e bf 3 pra pc -' black ops 2 não me amarrei,meu irmão comprou pra ps3 tá esperando sair da pre-venda pra entregarem aqui '-prefiro gasta comprando black ops 2 e outros jogos
o Explorador é muito vipitico,e tu tem vip reservado comigo e.eEu aqui suando pra paga minha energia, e minha net.
Os caras comprando um ano de vip. Ser pobre é foda.
É muito, mas Explorador e Reverend ja estão com mais de 60 vips rsrs.
'=' perdi ela junto com uma mina ae,360 no total '-'vc gastou mais de 300 reais??vida social nada né?? uehuehue -qq
360 reais,eu tenho mais guardado,guardo dinheiro pra comprar jogos etc...[font=comic sans ms']Em quantos reais ficou essa brincadeira?[/font]
pode ser por aqui mesmo.Quer seu diploma de noob pra viagem ? ou aqui msm
vou fazer um sorteio de 2 meses vip no fim do anoMe doa um VIP ae.....
não queria me gabar '-' , o exxcallibur1 não acreditava e pediu pra eu fazer o tpc.Oque você vai ganhar se gabando com isso ? Um tópico a toa, para se gabar ? Mais boa sorte com os VIPs =D.
euahuahuaeQuando precisa compra vip vou te procura hehe.
Não te conhecia no serve.
dependendo da forma de pagamento. A minha foi boleto.2 Ano é 6 meses .
Apenas R$70,00 gasto.
2 Ano é 6 meses .
Apenas R$70,00 gasto.
eu tinha entendido errado '-' compro in-game não foi?2 Ano é 6 meses .
Apenas R$70,00 gasto.
ele é vipitico '-'Explorador mais de 5 anos.Nem 1 real gasto. Rsrs
não queria me gabar '-' , o exxcallibur1 não acreditava e pediu pra eu fazer o tpc.
euahuahuae
é q so muito pobre e sem chance mais mesmo assim espero que vc me sorteie :thanks: agora so me resta esperar ....vou fazer um sorteio de 2 meses vip no fim do ano![]()