Só digo uma coisa, APROVEITE enquanto pode... Ativei VIP hoje... Boa sorte contra meus macros s2 sakopskaopska
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AnonymousBlack disse:Mi diga como é ter money somente de VIP's.... -q
Que isso em, 1 semana de server e ja tem 1kk...
Hmmm... Seii não...
Money tudo de vip?? Ativei 10 , o lukbpy qAnonymousBlack disse:Mi diga como é ter money somente de VIP's.... -q
Hmmm... Seii não...
Klug disse:Boa cara =D
Já fizeram um vídeo, aquilo tá mais pra /warp decoração u.u
Apesar, como consegue bastante money '-'??
Klug disse:Boa cara =D
Já fizeram um vídeo, aquilo tá mais pra /warp decoração u.u
Apesar, como consegue bastante money '-'??
Aham , tudo de vip -qq ativei 10 vips , o lukbpy q ta com 500k atras de min ativou 40 vips , 1 semana de server edai? ja falei q n ia pro paradise pra ficar no escanteioAnonymousBlack disse:Mi diga como é ter money somente de VIP's.... -q
Hmmm... Seii não...
kkk temq serLovi disse:Oxi, moço ostentador -q
ASUHASUHS to aproveitando bastante , 200k por dia vc pega? hum.. eu quem sabeFelipesferreira disse:Só digo uma coisa, APROVEITE enquanto pode... Ativei VIP hoje... Boa sorte contra meus macros s2 sakopskaopska
4ever SFD owna kkk-qJ3J34R4UJ0 disse:-' dup dup '-
Lovi disse:Oxi, moço ostentador -q
Concordo com você, a não ser que tenha TRETA nesse meio aew..euzinho disse:Paradise fail, se a meta era ter a economia mais equilibrada do que os outros servers eu acho que deu errado, um server em que o magnata temm 1kk+ enquanto o segundo lugar não tem nem a metade não pode ter uma economia balanceada '-'
TEMQ SEEERViniciusTR disse:como vc é ousado cara ;-;
4everzMurax disse:duper -q
AUSHAUSSHA aqui ostenta powHiroko disse:O cara ostenta demais, mds ;-;'
meus 10 vips viraram 30 lecauAscensionGamer disse:Dupe >
Mais me diga como e ter money de 30 vips ?![]()
Fail nada o money do servidor ta ali pra quem tiver os itens pra vender , se o mlk n tem foda-se , eu ralo pego meu money e vcs fica falando merdaeuzinho disse:Paradise fail, se a meta era ter a economia mais equilibrada do que os outros servers eu acho que deu errado, um server em que o magnata temm 1kk+ enquanto o segundo lugar não tem nem a metade não pode ter uma economia balanceada '-'
ua , ja retiro sua palavras ? hj de tarde vc disse que ativou 10vip em cada acc e a citou , sendo elasBigStick disse:TEMQ SEEER
4ever
AUSHAUSSHA aqui ostenta pow
meus 10 vips viraram 30 lecau
Fail nada o money do servidor ta ali pra quem tiver os itens pra vender , se o mlk n tem foda-se , eu ralo pego meu money e vcs fica falando merda
FodenSse disse:Money emprestado qqDups everywhere -q
essas acc tem 10 vips ativados cada , mas a minha q uso é a BigStick , as outras 2 eu ganhei de amigos de sala =)AscensionGamer disse:ua , ja retiro sua palavras ? hj de tarde vc disse que ativou 10vip em cada acc e a citou , sendo elas
ChucK_ / carrasco22 / e a BigStick isso foi palavras suas ;(