problema e meu xDiThisEpicG4mer disse:Kkkkk o gordinho ainda usa a foto de uma mulher gostoza no perfil kkkk grdo so faZ merda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!problema e meu xDiThisEpicG4mer disse:Kkkkk o gordinho ainda usa a foto de uma mulher gostoza no perfil kkkk grdo so faZ merda
kkkkkkk , palmeiras neh...nHu3 disse:Poxa mano , Palmeiras ? , Palmeiras ? , Se fosse o Corinthians dava um UP mas se parece o Porco do escudo do palmeiras kkk zuera .
Então digita ae #TriSérieB e depois #CampeãoSérieC bele kkGarotoCraftORIGINAL disse:kkkkkkk , palmeiras neh...
Verdão de Coraçãum..
kkkkk , nao , nao kk tem que ser : #FicaNaPrimeiraDivisãonHu3 disse:Então digita ae #TriSérieB e depois #CampeãoSérieC bele kk
kkkk okokok flwGarotoCraftORIGINAL disse:kkkkk , nao , nao kk tem que ser : #FicaNaPrimeiraDivisão
É o geito..nHu3 disse:kkkk okokok flw
kkkkkkkkkkEvilPlayniceZ disse:o loco menino transudo de mais
sei la kkkkMcBoladu disse:sua orelha direita veio um pouco bugada. seu pai nao fez o serviço direito
aeeew e.nois...ThePedro disse:Te do 1 up pq tbm so palmeirense -'
SERÁ KKHawwer disse:Mais um godinho pra equipe do craflandia![]()
sim , tá em 17 lugar ,.mas eu acredito !Guuu disse:Ta sentindo orgulho do seu timinho ? Hahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkP4L4D1N0 disse:
mostraHawwer disse:Será que eu tbm mostro a cara aqui no fórum?
aqui ta o tópico tiu '-'GarotoCraftORIGINAL disse:mostra![]()