Me perguntam pq gosto de animes, daỉ respondo:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FarRed disse:
O da fantasma não sei, mas o dos aliens é To Love Ru. Me surpreende haver alguém que assiste animes e não saber da existência de um dos melhores animes ecchi + escolar + comédia + harém. To Love Ru tem umas versões com nomes diferentes, tem que assistir nesta ordem pra entender tudo:

1. To Love Ru
2. As OVAs de To Love Ru (sim, elas são necessárias ao entendimento do anime)
3. Motto To Love Ru
4 To Love Ru Darkness
5 To Love Ru Darkness (segunda temporada)

To Love Ru é meio que mais ligada pra comédia, é tanto que pode até pular alguns episódios que nem farão falta, mas recomendo assistir tudo pra aproveitar melhor. No Motto To Love Ru entram uns personagens novos, mas a comédia continua igual como a primeira. Porém, a partir do To Love Ru Darkness a coisa começa a pegar foco, pois toda a censura cai fora nessa versão, e fica uma comédia com ecchi pesadona, mostrando tudo mesmo kkkk. Na print do tópico, é mostrado as irmãs Lala (mais velha, no centro) e Nana e Momo, que são gêmeas mais novas da Lala.
KKKKK blz, vou assistir. Não são mt fã de echi, gosto msm é de seinen isso é coisa de pevertido hahahhaha o unico q eu assisti foi Kis X Sis ;3

dpbd014 disse:
KKKKK blz, vou assistir. Não são mt fã de echi, gosto msm é de seinen isso é coisa de pevertido hahahhaha o unico q eu assisti foi Kis X Sis ;3
Cara, ecchi não é exatamente coisa de pervertido não '-' Pq se fosse assim, nossos pais seriam pervertidos pra caramba por assistir as novelas da globo kkkkkkkkk, embora no Brasil não exista o gênero "ecchi", todos nós sabemos muito bem que ele está presente na TV o tempo todo, e nem por isso quem assiste as coisas que contém ecchi é pervertido.

Eu particularmente gosto de todo tipo de anime, com exceção de hentais e yaois porque aí já é sacanagem né. Mas eu assisto ecchi de boas e não sou pervertido; não me importo com o que os demais vão pensar, apenas vou ser feliz vendo meus animes e pronto :v Recomendo que também não se importe muito com a opinião alheia.
zNightLT disse:
kkkkkkkkkk a primeira foto é de qual anime
N sei kkkk, mas a segunda, se quiser, é To Love Ru.

FarRed disse:
Cara, ecchi não é exatamente coisa de pervertido não '-' Pq se fosse assim, nossos pais seriam pervertidos pra caramba por assistir as novelas da globo kkkkkkkkk, embora no Brasil não exista o gênero "ecchi", todos nós sabemos muito bem que ele está presente na TV o tempo todo, e nem por isso quem assiste as coisas que contém ecchi é pervertido.

Eu particularmente gosto de todo tipo de anime, com exceção de hentais e yaois porque aí já é sacanagem né. Mas eu assisto ecchi de boas e não sou pervertido; não me importo com o que os demais vão pensar, apenas vou ser feliz vendo meus animes e pronto :v Recomendo que também não se importe muito com a opinião alheia.
Vdd pdc. Estou no ep3 já kkk

dpbd014 disse:
Vdd pdc. Estou no ep3 já kkk
u.u Só lembra que o To Love Ru e o Motto To Love Ru não acontece quase nada de muito interessante, é só comédia mesmo kkkkk, o negócio começa a ficar quente mesmo é a partir do To Love Ru Darkness :v

FarRed disse:
u.u Só lembra que o To Love Ru e o Motto To Love Ru não acontece quase nada de muito interessante, é só comédia mesmo kkkkk, o negócio começa a ficar quente mesmo é a partir do To Love Ru Darkness :v
Blz, vou assisir só mais alguns e vou p essa 'darkness'

Yurii0 disse:
onde é o butao de desver ?
pega uma faca e arranque seu olho fora

dpbd014 disse:
Blz, vou assisir só mais alguns e vou p essa 'darkness'

pega uma faca e arranque seu olho fora
Não cara '-' Tem que assistir na ordem que te falei se quiser entender a história do anime. Eu não me importo se tu quer pular ou não direto para o darkness, mas se tu fizer isso tu vai ficar mais desesperado que cego em tiroteio. Assista nesta ordem:

To Love Ru
OVAs de To Love Ru
Motto To Love Ru
To Love Ru Darkness
To Love Ru Darkness (segunda temporada)

(eu perturbo demais, eu sei q-q)

Nunca mais vi anime depois de naruto kk

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

FarRed disse:
Não cara '-' Tem que assistir na ordem que te falei se quiser entender a história do anime. Eu não me importo se tu quer pular ou não direto para o darkness, mas se tu fizer isso tu vai ficar mais desesperado que cego em tiroteio. Assista nesta ordem:

To Love Ru
OVAs de To Love Ru
Motto To Love Ru
To Love Ru Darkness
To Love Ru Darkness (segunda temporada)

(eu perturbo demais, eu sei q-q)
U.U tinha esquecido já, achei que era pra eu pular kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar