Sabonete Cheiroso
Excelente
sei la hentai'-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual e esse anime que voce usa como foto?iSkyFallBR disse:Título ja diz tudo
quero um anime de romance , que nao tenha ecchi de preferencia .
vo logo dizendo , nao façam comentarios desnecessarios .
NOTA: Ja assisti
Toradora
Nisekoi
Juujou Jujou fafnir
SAO
sei.. se for esse sankarea que eu to pensando , tem ecchi e mtNigh7raid disse:Porque sem ecchi? Suspeito....
Eu eu diria Sankarea, só tem poucas cenas ecchi
CharlotteSinkOwna disse:Qual e esse anime que voce usa como foto?
Mas quem disse que era no meio? Ela n sabia onde tava desde o começo '-'iSkyFallBR disse:Esse amnesia , alguem perde a memoria no meio do anime ?
o Protagonista é F D P mano .-.asiwar22 disse:School days (parece ser, n tive paciencia pra ver mais de 2 eps '-')
Eu to dizendo , alguem assim , do nada perde a memoria no anime, pq eu fiquei traumatizado com negocio de perder memoria, por isso to perguntandoHavenaDark disse:Mas quem disse que era no meio? Ela n sabia onde tava desde o começo '-'
Isso da ban , edita que da tempoLuiz G disse:Para de assistir anime e vai jogar jogos uteis![]()
Não assista, só faça isso se gostar de novela das 8 onde tem traição, amor easiwar22 disse:School days (parece ser, n tive paciencia pra ver mais de 2 eps '-')
Sakurasou kkk eu gostei tanto que parei no ultimo episodio com medo que acabasseJeffersonJJ disse:Não assista, só faça isso se gostar de novela das 8 onde tem traição, amor e![]()
Verdades á parte, recomendo Spice and Wolf. É uma história sobre um mascate e uma deusa lobo, muito bom(embora só tenha assistido 2 episódios).
GOSICK, esse eu assisti completo é muito bom, é uma história sobre mistérios, tem como protagonista um estutande, se passa 10 anos antes da 2º Guerra Mundial, é muito bom!
A victorique é muito moe! :3![]()
Também tem um chamado Sakurasou na pet na kanojo, muito bom também! (Esse tem um pouco de Ecchi, mas vale a pena!)
Tudo ecchi apodskaodkapdHozen disse:Strike the blood
Rakudai Kishi No Cavalry
Shakugan no Shana
Oh! Esse é muito bom, só que o anime e meio bosta... mas o mangá é incrível!Moonlit disse:Porque sem ecchi? Suspeito....
Eu eu diria Sankarea, só tem poucas cenas ecchi