Me recomende um livro/filme/serie/musica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Livro: Harry Potter (todos os livros)
Filme: Harry Potter (todos os filmes)
Serie: Teen Wolf, SuperNatural, SuperGirl, The Flash, Luke Cage, The Walking Dead, Arrow e Shandow Hunters.
Musica: Mc Don Juan - Fuga na mãe e no pai.

DeMolayBR_ disse:
Livro: Marina (recomendo demais)
Filme: As vantagens de ser invisível
Anime: Os sete pecados capitais (ação) / Anohana (se quiser chorar) / High School of the Dead (se quiser um anime com zumbis, ecchi e uma pitada de comédia) / Full Metal Alchemist (best anime)
Música:
Cat Dealers - Oração (coloca nos 0:45)
https://www.youtube.com/watch?v=4NIzjt8r0_s
Nunca ouvir falar nesse livro, as vantagens de ser invisivel ja foi meu filme favorito (não gostei muito do livro kkk) Anime eu só assisti dbz

SpeediumZ disse:
Livro - O Diário de um Banana
Série - Supernatural
Filme - Logan
Musica - Haikaiss - OURO RARO
Já li uns 2 de O Diário de um Banana quando eu era criança. Já tentei assistir supernatural e não gostei, LOGAN QUE HINOOOOOO AMO DEMAIS PARABÉNS MARVEL

calilneves disse:
Livro: Harry Potter (todos os livros)
Filme: Harry Potter (todos os filmes)
Serie: Teen Wolf, SuperNatural, SuperGirl, The Flash, Luke Cage, The Walking Dead, Arrow e Shandow Hunters.
Musica: Mc Don Juan - Fuga na mãe e no pai.
De HP sempre faço maratona dos filmes, os livros eu ainda não li (pf nao me mata vou comprar no meio do ano quando eu estiver no canada). Teen Wolf amo demais, spn não gosto nem supergirl, the flash terminem a season 1 e abandonei (desculpe falar mas as séries da cw são ruins e isso inclui arrow) Luke Cage é da marvel amo demais, twd tambem amo, e shadowhunters só assisto porque amo o cast e pretendo ler os livros, mas a série é uma bosta kkkkkkkkkk

Jhoncoder disse:
Assisti punho de ferro na netflix muito louco.
AMOOOO A MARVEL NUNCA DECEPCIONA <3 ASSISTE DAREDEVIL, LUKE CAGE, JESSICA JONES PQ A NETFLIX VAI FAZER UMA SERIE CHAMADA THE DEFENDERS QUE VAI JUNTAR OS 4

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar