Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sério que eh ruim o HG?The Hobbit
Os Filhos de Húrin
The Silmarillion
Contos Inacabados (um pouco difícil de ler se não for fã da coletânea de livros de Tolkien)
todos os 5 livros da série Percy Jackson
Sou o único que não gostou de Hunger Games? O primeiro livro é "bom", mas o segundo e o terceiro pelo amor...
http://compare.busca...8572080333.html está a seu nível
O primeiro é bom e quando começou os jogos não consegui parar de ler...mas as sequencias "Em Chamas" e "A Esperança" não é la aquelas coisas, o segundo livro eu li um ou dois capitulos por noite e olha que não tenho costume de ler devagar(Na verdade leio muito rápido)...Sério que eh ruim o HG?
eu tava pensando em comprar T-T
Me recomenda o primeiro?
Tolkien tinha um estilo de literatura mais lento se focando mais no ambiente do que nas batalhas (é uma particularidade inglesa.) mas se tu curte medieval tem As Cronicas de Arthur de Bernard Cornwell e em seguida vc tam de ler As cronicas saxonicas, ele não pega a lenda de Arthur mas sim pesquisas historicas e faz um livro em cima destas pesquisas, muito bom mesmo e a historia é muito envolvente!The Hobbit
Os Filhos de Húrin
The Silmarillion
Contos Inacabados (um pouco difícil de ler se não for fã da coletânea de livros de Tolkien)
todos os 5 livros da série Percy Jackson
Sou o único que não gostou de Hunger Games? O primeiro livro é "bom", mas o segundo e o terceiro pelo amor...