KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKL0UR3NZ0 disse:abri o meu tinha uma bolacha la dentro '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKL0UR3NZ0 disse:abri o meu tinha uma bolacha la dentro '-'
huehueKorzus disse:Agora tu já pode trabalha em assistencia tecnica e.e q-
agua? meu deus me ensina essas fodic ai vo ficar ricoCapirotoXD disse:Sei fazer água eaiii????
pior que da pra enganar uns troxa ai se n conseguir arrumar fala que queimo a placa mãe e compensa compra um noot novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKorzus disse:Agora tu já pode trabalha em assistencia tecnica e.e q-
Sei fazer petróleo também, meus meios de ser [MAGNATA], mas só eu sei...feu666 disse:agua? meu deus me ensina essas fodic ai vo ficar rico
pior que da pra enganar uns troxa ai se n conseguir arrumar fala que queimo a placa mãe e compensa compra um noot novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dubando petroleo safado?CapirotoXD disse:Sei fazer petróleo também, meus meios de ser [MAGNATA], mas só eu sei...
Porque tu foi contar tio? Aff'sfeu666 disse:dubando petroleo safado?
vixe vai chamar os russos pra me pegar faz isso n tiuCapirotoXD disse:Porque tu foi contar tio? Aff's
Russo junto com a China, kkfeu666 disse:vixe vai chamar os russos pra me pegar faz isso n tiu
Feos disse:nossa como vc é zika1 ...
faz isso naum tiu para vo chorarCapirotoXD disse:Russo junto com a China, kk
inventa meu nome de super heroi meu caro escravo e quero estar no 3° filmo dos vingadores nem que tenham que tirar o spiden main pra issoDavi Henrique disse:boa, agora tu pode entrar nos vingadores
guilherme30 disse:Sei fazer miojo sou mais, vlw flw
sou z1k41 das galackxciasViiniciius disse:tu e foda![]()
Uma galinha te ensinou?CapirotoXD disse:E eu achando que era foda por saber fazer ovo ;-;