Bons estudos para você !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DarkGamer320 disse:Eu acho legal demais você querer Neurologia porquê oque tem de pediatra pqp
Não é por nada não, mas metade dos médicos tem essa especialidade =/Im Gabrielll disse:que legal cara parabéns meu sonho e ser médico pediatra tenho 12 anos mais até la tem chão![]()
vdd sla viu até la eu decido mais eu quero ser médicoDarkGamer320 disse:Não é por nada não, mas metade dos médicos tem essa especialidade =/
Que tal um Neurocirurgião-pediatra? uashaush
Tanto faz... Tanto faz... Seja feliz...
Federal ou Particular? Se for Federal me conta como estudou pra entrarNeurosZ disse:Vou estudar em Foz do Iguaçu![]()
Muito obrigado e desejo o mesmo para você!lucas emanuel disse:É Difícil,Mais Não É Impossível
Bom Estudos Pra Você E Boa Sorte
Sim,tomara kk,pois me ajudou demais estas informações para a escolha da carreira que pretendo seguir.DarkGamer320 disse:Que legal, isso pode ajudar alguém =/
Obrigado,e desejo para você tambem!yBbebopp disse:Bons estudos para você !
kk sim,eu sou muito atraído ao rama da Neurocirurgia!DarkGamer320 disse:Eu acho legal demais você querer Neurologia porquê oque tem de pediatra pqp
Concordo,e muito obrigado!ricmax disse:q top neurocirurgiao eh uma profissao bem top,parabens ai e boa sorte na sua jornada![]()
kkkk Seria bom,porém amigo Neurocirusgião é da área geral,é cérebro humano e nervos cerebrais... mas Muito obrigado e desejo o mesmo para você!DarkGamer320 disse:Não é por nada não, mas metade dos médicos tem essa especialidade =/
Que tal um Neurocirurgião-pediatra? uashaush
Tanto faz... Tanto faz... Seja feliz...
Sim,mas escolha pelo seu coração amigo,faça o que você quer de fato pra sua vida!Im Gabrielll disse:vdd sla viu até la eu decido mais eu quero ser médico
Obrigado e desejo o mesmo para você!Eragon23 disse:Boa sorte pra vc!! Pretendo cursar programaçao!!!
Enviado do meu BLU DASH 5.0 através de Tapatalk
Sim kkSkuuuuLL disse:Daora :v![]()
É exatamente isto que me atrai para a área o 'DESAFIO'!NinjaR disse:Boa cara, medicina é um curso desafiador.
Concordo com você,e lhe desejo uma ótima carreira,parabéns!camix disse:medicina e mais que uma arte e mais que um desafio mais pra quem ama ela como eu que vou mim forma em breve como psicologa
Obrigado!FR4PS disse:boa sorte ^-^
Assim espero kkiSenderr disse:Vai ajudar muitas pessoas.
Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
Concordo plenamente kk e desejo o mesmo para você!yDedeeLS disse:Parabéns! não pretendo cursar a área... más não á nada que não precisamos aprender, não é? kkk, Boa sorte nos estudos e na vida!![]()
Muito obrigado!P3droS0RR1D3NT3 disse:Boa sorte ai maninho![]()
Vish Boa sorte!Luk13 disse:Boa sorte, Quero ser cineasta e fazer grandes filmes e novelas![]()