NEGADA Medida anti-caos (Sistema Anti-Inflação)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

O que acham dessas medidas?

• uma bosta!

Votos: 0 0.0%
  • Louco, mas faz sentido

• Escola austríaca nunca erra!

• não! prefiro do jeito que está

• Total de eleitores
    1
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 9, 2018
Cubos
0
Antes de apresentar minha sugestão devo explicar o porquê ela é tão necessária, o que acontecerá se ela não for aprovada e o que ocorrerá após tais medidas serem implementadas nos servidores atuais ou nos próximos.

Sou provavelmente (o) ou um dos jogadores mais antigos em atividade na craftlandia, meu primeiro servidor foi o servidor 1 lá em 2011, onde acompanhei diversos fatos curiosos como: receber meu VIP (in game), diversos hollbacks tenebrosos após passar um tampão minerando (kkk), porém me firmei como jogador dedicado só após a inauguração dos servidores Hardcore e Classic, até eu parar de jogar no final de 2013, após isso tive breves passagens por aqui posteriormente (classic2015),(Fenix2016) e agora (asgard2018).

Mas porque estou contando tudo isso? Bom! além de eu ter acompanhado a evolução do servidor desde os primórdios tenho amplo conhecimento em economia, e tenho notado algo que talvez a staff não tenha percebido (na verdade já percebeu) porém falhou erroneamente em todas as medidas que implementou para resolver esse problema que nada mais é do que a expansão sem freio da base monetária INFLAÇÃO,(o equivalente a imprimir dinheiro em casa na vida real) falarei de seus malefícios económicos mais adiante.

ANTES DE EXPLICAR A SOLUÇÃO DO PROBLEMA DEVE-SE ENTENDER COMO ELE SURGIU!!!

Nos primeiros anos de craftlandia quando não haviam macros, era muito difícil conseguir coins, passávamos horas nas plantações de cana, coletando madeira ou minerando e até trabalhando para outros players para obter algum retorno financeiro bacana, quando o servidor Classic completou 1 ano o /money top1 (Kleinloja) tinha apenas 15kk,eu fui /money top17 com 700k, hoje com alguns meses de servidor asgard o Money top 1 tem nada menos do que [6,2kkk], o fato dessa inflação absurda é o claro reflexo do advento das macros que desgastou o jogo e diminuiu muito a vida util de todos os servidores, porem minha sugestão passa longe de proibir as macros.

Uma das tentativas equivocadas que a staff implementou para controlar a inflação foi aderir a impostos, que teve efeito contrário já que impostos desvalorizam ainda mais a moeda e desrespeitam o trabalho e empenho dos jogadores, desmotivando-os de continuar a jogar, embora proibir os macros também seja uma tentativa equivocada e desincentivaria boa parte dos players de continuar jogando, creio que a staff jamais faria uma coisa dessas.

SUJESTÃO 1

Sugiro que tanto a /warp vip como a /warp loja parem de comprar itens adventos de macros como: Discos, Peixes, Blaze rod, Diamante, Ouro, ferro e etc... estes itens devem ser comercializado apenas de jogador para jogador, assim teremos o controle parcial da base monetária(NOVAMENTE)...

SUJESTÃO 2

Sugiro o fim imediato da /warp loja e da loja vip, todos itens do game devem ser comercializados diretamente de jogador para jogador com base na oferta e na demanda, todo o /money que entrar na base monetária seria advento da aquisição de vips, eventos, tesouros e matando os boss do jogo, a oferta e demanda agora fariam parte da vida dos jogares, os incentivando a poupar e investir, por exemplo: passar a semana estocando maçã do capiroto para vender no dia do glad já que sua demanda será maior no sábado seu preço também será maior em comparação aos demais dias da semana, Alem dos jogadores adquirirem mais vips, tendo em vista que os recursos serão mais escassos esses incentivos serão maiores, comercializar vip dentro do game também será uma atividade muito lucrativa.

Para qualquer uma das sugestões sugiro também o fim de todas as taxas como para criar clan e para craftar capiroto, tendo em vista que com as taxas o pvp é negativamente afetado deixando o jogo monótono, o peço da capira será determinado pelo que os próprios jogadores estariam dispostos a pagar, bem como o dos minerios e dos blocos... estimulando playes a minerar ouro para fazer novas capirotos e comercializar.

O QUE ACONTECERÁ SE AS SOLUÇÕES NÃO FOREM IMPLEMENTADAS?

Nada diferente do que vemos hoje, (player entrando no servidor pra ligar 5 FAKES de pesca e ir fazer outra atividade) servidores com a maior parte dos players (maquinas trabalhando dia e noite), e uma minoria tentando se divertir em um servidor monótono com poucos clãs e pvp decadente, enfim servidores sendo abandonados e encurtando a vida útil dos servidores atuais e dos próximos, já tivemos diversos servidores encerrados e teremos muito mais...

O QUE ACONTECERÁ SE AS SOLUÇÕES FOREM IMPLEMENTADAS?

Mais jogadores ativos nos servidores: Participando de eventos, Minerando, coletando blocos, construindo, negociando mais com outros players, a disputa para ser o mais rico será para os jogadores mais dedicados (e não para os jogadores com mais FAKES DE PESCA), pvp mais insano com mais e mais jogadores, economia restabelecida, jogadores mais dedicados como antigamente, fico a disposição para sanar qualquer duvida que tenha ficado a respeito dessas praticas económicas.

Caso essas ideias não forem implementadas tenho uma ultima sugestão:
Alem de desejar boa sorte daqui em diante, sugiro que troquem o nome da moeda do jogo de (Coins) para (Ciros), devido suas características keynesianas.

Tentei resumir o máximo possível para não ficar extenso, espero que o entendimento não tenha sido prejudicado quanto a isso, é possível escrever um livro apontando todos os erros económicos do servidor, e suas devidas resoluções.

Abraço!!!
Rothbard - [Asgard]

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar