Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TambémSemQQ disse:Não tenho, acredito que um lugar melhor esta me esperando depois da mesma![]()
Ao lado dele só anda os que merecemFenmex disse:Não tenho. Também acredito na vida depois da morte, uma vida melhor ao lado de meu Deus.
KKKKK Cada acredita no que quizer, mas quando chegar sua hora, você verá que existe sim um lugar melhor.yuridacsm disse:Não tenho medo de morrer, apenas tenho medo da dor.
Não acredito em vida após a morte, nem em um lugar melhor, acredito que quando eu morrer irei ser decomposto e virar adubo.
Te espero lá no céu... Se Deus quiserManoFragaBR disse:Ao lado dele só anda os que merecem![]()
já morreu e volto pra saber se existe algum lugar melhor ?ManoFragaBR disse:KKKKK Cada acredita no que quizer, mas quando chegar sua hora, você verá que existe sim um lugar melhor.
Não, mas um die vouFeev disse:já morreu e volto pra saber se existe algum lugar melhor ?
e.e
então tava meio errada sua resposta em.ManoFragaBR disse:Não, mas um die vou![]()
BRBRMidlou disse:quando alguém morre, sabe qual a pior parte ? que ele nunca tinha morrido antes :\