Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ManoFragaBR disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMidlou disse:
eu tambem,mais n quero morrer,pois se eu morrer quem vai ser lindu por mim??quem vai cuidar do meu clan??yuridacsm disse:Não tenho medo de morrer, apenas tenho medo da dor.
Não acredito em vida após a morte, nem em um lugar melhor, acredito que quando eu morrer irei ser decomposto e virar adubo.
euzinho disse:Não acho que tem por que ter medo da morte, também não acho que tenha um "paraíso" ou "ressureição", depois da morte não tem mais nada, é tipo antes de nascer '-'
Lhe botarei em minhas plantas -qyuridacsm disse:Não tenho medo de morrer, apenas tenho medo da dor.
Não acredito em vida após a morte, nem em um lugar melhor, acredito que quando eu morrer irei ser decomposto e virar adubo.