medo sobre a Guerra da siria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Po mano eu não moro lá então de boa pra mim, mas vou ler a matéria e posto sobre aquê

O Congresso dos EUA falo assim que se o Obama quiser atacar pode atacar, ai é com ele.

A Russia diz que se atacar eles revidarão pois a Síria não fez nada contra os EUA para ser defesa própria.

to de boa até a guerra n vir pro brasil pois se o estados unidos pedir ajuda ao brasil nois ta ferrado

Se o Obama quiser ele vai poder atacar...

Mais a Russia afirma que se os Estados Unidos atacarem eles iram revidar pois a Síria não fez nada para os Estados Unidos.

Ou Seja: Cabe ao Obama decidir se ira atacar e começar uma guerra. ( Se a Russia atacar os EUA acho q terá sim inicio a 3ª Guerra Mundial, Pois ambos países tem aliados que iram ajudar caso um ataque o outro ).

JooHhxBR disse:
Então se a Síria dominar os EUA fudeu pra nois ?
Sim, HAUEUAH

Brasil seria aliado dos EUA, porque o Brasil deve bastante pros EUA

Mais olhe pelo lado bom o capitalismo no mundo iria diminuir ;) AEEE 0//

EUA é burro, deixa é mais que ele se matem entre-si mesmo, se não querem ajuda, então se matem, simples assim !

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF MAIS VAI DEMORAR ? POR FAVOR CARA EU TO COM MT MEDO DE MORRER CEDO CARA AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF :( :( :( :( :( :( :( :( :(

JooHhxBR disse:
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF MAIS VAI DEMORAR ? POR FAVOR CARA EU TO COM MT MEDO DE MORRER CEDO CARA AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF :( :( :( :( :( :( :( :( :(
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALMA CARA, NÃO É ASSIM

O cara tem medo da morte ;-;​
Cara, se der nisso o Brasil ta fudido pois os EUA vai pedir ajuda =/​

TokolokoSK disse:
O cara tem medo da morte ;-;​
Cara, se der nisso o Brasil ta fudido pois os EUA vai pedir ajuda =/​
Mais vai quem quer dai né ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar