medo sobre a Guerra da siria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SemQQ disse:
Sim, HAUEUAH

Brasil seria aliado dos EUA, porque o Brasil deve bastante pros EUA

Mais olhe pelo lado bom o capitalismo no mundo iria diminuir ;) AEEE 0//
Ñ vai ter guerra porque a China,Russia e Irã tão do lado do Iraque.

O Brasil não pode entrar na guerra porque os eua nos atacam facilmente e a China e nossa maior parceira comercial cerca de 60 por cento(ñ lembro bem+-),mas enfim não vai ter guerra enquanto russia e china não autorizarem o ataque

JooHhxBR disse:
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF MAIS VAI DEMORAR ? POR FAVOR CARA EU TO COM MT MEDO DE MORRER CEDO CARA AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF :( :( :( :( :( :( :( :( :(
A guerra vai começar a daqui a 2 dias e a síria vai lançar um bomba para o Brasil. Tadinho, acho que tu vai morrer cedo.

Cara,se a china e tudo as poha loka dos arabes e xing ling se juntar a siria = EUA fora!

A dilma nao vai ser burra de entrar,os eua sao aliados,mais a china e a russia ajudam no comércio

BigLan disse:
A guerra vai começar a daqui a 2 dias e a síria vai lançar um bomba para o Brasil. Tadinho, acho que tu vai morrer cedo.
Né,vao tacar arma quimica aqui

SÓQUENAO

BigLan disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BigLan disse:
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF sério velho ?

JooHhxBR disse:
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF sério velho ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BigLan malvado assutando o mlk

mt dificil ocorrer uma 3 guerra mundial, porque nas outras guerras todos os governos que estavam envolvidos viram que a guerra da mt prezuizo para a naçao, sao mts gastos, entao hoje em dia, a ideia acontecer uma 3 guerra mundial é dificil (porque financeiramente falando) gera mts gastos para o pais, é mais provavel que acontece uma guerra fria entre EUA, RUSSIA E SIRIA, mas guerra mundial nem ferrando que va acontecer ;)

LeBrulox disse:
mt dificil ocorrer uma 3 guerra mundial, porque nas outras guerras todos os governos que estavam envolvidos viram que a guerra da mt prezuizo para a naçao, sao mts gastos, entao hoje em dia, a ideia acontecer uma 3 guerra mundial é dificil (porque financeiramente falando) gera mts gastos para o pais, é mais provavel que acontece uma guerra fria entre EUA, RUSSIA E SIRIA, mas guerra mundial nem ferrando que va acontecer ;)

Tem isso tambem
Puts,acabei de ler a noticia aqui....A siria vai atacar o brasil com arma quimica bem em Joinville-SC

A parada é o seguinte: Os EUA querem um pretexto pra atacar a Síria, a Síria tá se cagando de medo mas não admite e quer pagar de fodelona pra cima dos EUA.

LeBrulox disse:
Isso já me acalma um poco

LeBrulox disse:
Só gera custo pra perdedora a nação ou time vencedor vai ganhar muita grana com produçao e venda de armas e suprimentos

iCellan disse:

Tem isso tambem
Puts,acabei de ler a noticia aqui....A siria vai atacar o brasil com arma quimica bem em Joinville-SC
AIIIIIM SERIO ? EU MORO BEM PERTINHO DAQUI CARA AAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFF ACHO Q VO TEMQ FALAR ISSO PRA MINHA MÃE URGENTEMENTE

JooHhxBR disse:
AIIIIIM SERIO ? EU MORO BEM PERTINHO DAQUI CARA AAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFF ACHO Q VO TEMQ FALAR ISSO PRA MINHA MÃE URGENTEMENTE
Eu te zuei,sabia que vc morava ai kkkkkkkk se isso fosse verdade teria me mudado ja,porque moro a 2 horas dai.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JooHhxBR disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar