de boas no detetive agora pouco até que.. ;-;

(meu fps lixu ali)
juro que quando olhei aquilo e vi se mexendo já comecei a orar e pedir perdão p Deus por todos os meus pecados asjdkajsfhk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zThiagoR disse:Rapaz... '-' Devia ter tocha ai pela amor... kkk
TheWidoBR disse:kkkkkkkk chezuis
mds gente.. vcs n tem noção, não passava nem wifi.. e.eDaianaGamer disse:hasuhaushaushas, mds '-'
imagina meu medo asdkjldfjdkjfJoao Olivera disse:eta poha ksakaskasksak seloiro
quase morri -qTrocotalha disse:Chejuis kkkkkkkkkkkkkk
Afs, eu tenho medo do escuro, por isso não jogo detetive :/zDangerousWoman disse:de boas no detetive agora pouco até que.. ;-;
(meu fps lixu ali)juro que quando olhei aquilo e vi se mexendo já comecei a orar e pedir perdão p Deus por todos os meus pecados asjdkajsfhk
é só tomar leite ;-;Farmvill disse:Afs, eu tenho medo do escuro, por isso não jogo detetive :/
mg ownaZtrevor2154 disse:hahaha mg é mg né pai
fiquei com medo da animação da tocha, isso sim ;-;Gabriel194 disse:parece q nois 2 temos escotofobia to ate com medo :unsure: :unsure: :unsure:
pior que não, ta no maximoBrunnay disse:Seu brilho ta no 0% só pode, que escuridão é essa dhuasdh.
ué ;-; qual seu nick?Joao Olivera disse:KKKKKKKK, acho que tavo na mesma sala que ti ;- tavo jogando detetive agorinha
Ué ;- ta na cara ai em baixu du meu nome heueheuhzDangerousWoman disse:ué ;-; qual seu nick?
nem vi sorry askdjff acho q ja te vi lá no svJoao Olivera disse:Ué ;- ta na cara ai em baixu du meu nome heueheuh
Qualquer dia jogamos juntos u-u <3zDangerousWoman disse:nem vi sorry askdjff acho q ja te vi lá no sv
opa, ai sim :vJoao Olivera disse:Qualquer dia jogamos juntos u-u <3
Rsrs' <3zDangerousWoman disse:opa, ai sim :v