Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é odio, é o famoso fala muito FAZ POUCO !hachi disse:vish menino, que odio no coraçao é esse?
eu ja tinha pedido e ele disse pra falar com eles
hachi disse:vish menino, que odio no coraçao é esse?
eu ja tinha pedido e ele disse pra falar com eles
Prove que é cry, poste print, te dou os itens tb !iKewaii disse:Isso pra mim é cry !
vc olhou o spoiler? ¬¬wTnWell disse:Não é odio, é o famoso fala muito FAZ POUCO !
Por onde /?hachi disse:vc olhou o spoiler? ¬¬
olha lá vai.
por onde oq?wTnWell disse:Por onde /?
atah ,rshachi disse:por onde oq?
ta debaixo do meu comentario '-'
e se for por onde eu pedi, pelo topico que ele criou, cara.
Passae cara, já que o glad foi tão facil,PedroLiborio disse:Eles sairam do ts, pede la pra eles
Entao ne kkkkZBlader disse:Para de xorar seu nb mds ! qm é vc lek ? desafiar o k7 ngm tem que te provar nada doente. act a derrota ai seu clan é fraco pronto acabou bjs.
Tudo isso pra não postar o print :/ZBlader disse:Para de xorar seu nb mds ! qm é vc lek ? desafiar o k7 ngm tem que te provar nada doente. act a derrota ai seu clan é fraco pronto acabou bjs.
que revolta é essa zblader? ta ficando louco? ninguem te insultou seu idiota, e vc vem insultando o mano assim? pq vc n fez q nem o proprio pedro e levou na boa?ZBlader disse:Para de xorar seu nb mds ! qm é vc lek ? desafiar o k7 ngm tem que te provar nada doente. act a derrota ai seu clan é fraco pronto acabou bjs.
Pelo menos nosso membro nao saiu voando no meio do glad né ?wTnWell disse:Tudo isso pra não postar o print :/