MEGA DESAFIO A PEDROLIBÓRIO !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
hachi disse:
que revolta é essa zblader? ta ficando louco? ninguem te insultou seu idiota, e vc vem insultando o mano assim? pq vc n fez q nem o proprio pedro e levou na boa?

vish, é quando vc percebe que a pessoa ta desesperada ¬¬
É a carencia fera Rlx :P - Até porque esta "Mega Desafio a Pedroliborio" - Não a Z_Blader poxa :/

E também , nao devemos nada a players como vocês um dia usam e outro julgam , devemos dar satisfações apenas para staff's .

wTnWell disse:
É a carencia fera Rlx :P - Até porque esta "Mega Desafio a Pedroliborio" - Não a Z_Blader poxa :/
kkk jaja ele vem me chingar ¬¬

parece até q ele n aceita a vitoria dele.
PedroLiborio disse:
E também , nao devemos nada a players como vocês um dia usam e outro julgam , devemos dar satisfações apenas para staff's .
mas é serio quem foi q saiu voando? kkkk

PedroLiborio disse:
Procura historio de hack de wTn-Well em qualquer servidor ate no mini games ai :P. Pra quem nao deve nada ta postando topico querendo pagar de pika longa e nao tem nem cabelo no saco poxa :/

wTnWell disse:
Procura historio de hack de wTn-Well em qualquer servidor ate no mini games ai :P. Pra quem nao deve nada ta postando topico querendo pagar de pika longa e nao tem nem cabelo no saco poxa :/
Tu nao cria o topico por você ta criando por ser baba ovo e ficar querendo pagar de moralzudo defendendo o seu clanzinho , nao to falando de voce usar hack mas alguns players do teu clan

wTnWell disse:
INFELIZMENTE ACHO QUE ELE NÃO QUIS POSTAR POR ALGUM MOTIVO, NÃO DEVE TER TIDO TEMPO PRA EDITAR OU NAO TEM ESSA CARA DE PAU PRA POSTAR OS PRINTS DOS PLAYERS : Meg_Dy3 OU SupromyxG FAZER OQ NÉ :/

Talvez quando vcs postar a print da tela do cara que estava na PedroIvo00

zPedroJr disse:
INFELIZMENTE ACHO QUE ELE NÃO QUIS POSTAR POR ALGUM MOTIVO, NÃO DEVE TER TIDO TEMPO PRA EDITAR OU NAO TEM ESSA CARA DE PAU PRA POSTAR OS PRINTS DOS PLAYERS : Meg_Dy3 OU SupromyxG FAZER OQ NÉ :/

Talvez quando vcs postar a print da tela do cara que estava na PedroIvo00
Era um amigo eu peço quando ele logar perae !

PedroLiborio disse:
Tu nao cria o topico por você ta criando por ser baba ovo e ficar querendo pagar de moralzudo defendendo o seu clanzinho , nao to falando de voce usar hack mas alguns players do teu clan
Nem me conhece pra tar me chamando de baba ovo seu apito de bosta kkkkkkk

wTnWell disse:
Era um amigo eu peço quando ele logar perae !

Nem me conhece pra tar me chamando de baba ovo seu apito de bosta kkkkkkk
N vo discuti com gente como vc vlw ? volta la pro sv1 que tu ganha mais

hachi disse:
que revolta é essa zblader? ta ficando louco? ninguem te insultou seu idiota, e vc vem insultando o mano assim? pq vc n fez q nem o proprio pedro e levou na boa?

vish, é quando vc percebe que a pessoa ta desesperada ¬¬
fds jaé ? , desesperada pq cara meu clan estupro o dele no gladiador qm tem que estar desesperado são vcs que são um bando de incompetentes e não consegue ganhar um simples gladiador e fica chorando no forum. Bjs Clanzinho :thumbsup: :kiss:

ZBlader disse:
fds jaé ? , desesperada pq cara meu clan estupro o dele no gladiador qm tem que estar desesperado são vcs que são um bando de incompetentes e não consegue ganhar um simples gladiador e fica chorando no forum. Bjs Clanzinho :thumbsup: :kiss:
mas só foi o wtn que criou tpc no forum, o resto foi só a dyt, tavam postando print só de quem n tava de hack, agr as pessoas que estavam ninguem mencionou, o pedro até disse q n tem as prints deles pq eles nao mandaram, eai? arranja as prints deles, com /pos de preferencia e dentro do glad.
e por favor, sem insultos, vc é o unico que está insultando nesse topico e se tivesse dboa com sua vitoria n tava chingando o cara pq ele quer uma autenticaçao de que vcs ganharam limpo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar