pelo visto, você é um desses sortudos asjqoprkTRIIFEBAN disse:n e fudida e um monopolio por alguns kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pelo visto, você é um desses sortudos asjqoprkTRIIFEBAN disse:n e fudida e um monopolio por alguns kkk
e estou disposto a trocar muito para ver mais dias o heaven lotadoKaTiauuuuuuu disse:pelo visto, você é um desses sortudos asjqoprk
oq ferrou os servidores foram esses livrosPeter596 disse:Sdds Kratom e imperius :|
Na verdade eu gostei '-'TRIIFEBAN disse:e estou disposto a trocar muito para ver mais dias o heaven lotado :d
oq ferrou os servidores foram esses livros![]()
gostou doq ? dos livros? e dps que lançou os livros todo mundo antigo da cl desistiu pq era facil ter itens? e ai fecharam uns 7 servidores ? gostou msm ?Peter596 disse:Na verdade eu gostei '-'
ééééééé '-'TRIIFEBAN disse:gostou doq ? dos livros? e dps que lançou os livros todo mundo antigo da cl desistiu pq era facil ter itens? e ai fecharam uns 7 servidores ? gostou msm ?
uai sdds humildade? se eu começar em um sv com livros igual estava quando lançou eu ficava com baus de p4 umb 3 capira a vontade e tudo isso em 2 semanas '-' qual era a graça ? players que jogavam a 2/4/5 anos pararam e logico custaram para ter seus itens e agr alguém em 2semanas tem a msm quantidade '-'Peter596 disse:ééééééé '-'
sdds humildade :|
TRIIFEBAN disse:uai sdds humildade? se eu começar em um sv com livros igual estava quando lançou eu ficava com baus de p4 umb 3 capira a vontade e tudo isso em 2 semanas '-' qual era a graça ? players que jogavam a 2/4/5 anos pararam e logico custaram para ter seus itens e agr alguém em 2semanas tem a msm quantidade '-'[