MEGA Sorteio Servidor 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LordPl disse:
kra eu nem sei o que ganha , o video a bugado , oque ganha ;;
bugado? como assim fera?

SummerDay disse:
os mlk ainda acha que vai ganha alguma coisa, seus troxas ele so ta fazendo pra ele ter inscritos e likes -.-
kkkkk mds lek, se eu n dar esses itens pro vencendor eu paro de jogar e ainda sorteio minha conta fmz? so fiz esse sorteio pq consegui 100 inscritos então para de escrever coisas idiotas e inuteis no meu tópico fmz? retomando o assunto irei sortear seu retardado

Enermix disse:
eu enermix estou participando do mega sorteio do_KronosHD_ SV3 OBS: Nick no YouTube: Enebaldo Filha
obg por participar!

YagoExtreme disse:
Ai eu queria participar mais pena que não sou mais do serve 3
kkkk, okey. '-'

(crazyhorseey) estou participando do mega sorteio do _KronosHD_ Sv3

(TheNewPro) estou participando do mega sorteio do _KronosHD_ Sv3 << gatinha

zKronosHD disse:
bugado? como assim fera?

kkkkk mds lek, se eu n dar esses itens pro vencendor eu paro de jogar e ainda sorteio minha conta fmz? so fiz esse sorteio pq consegui 100 inscritos então para de escrever coisas idiotas e inuteis no meu tópico fmz? retomando o assunto irei sortear seu retardado

obg por participar!

kkkk, okey. '-'
O Video n Ker abri , Fika aparecendo "Ocorreu um Erro Tente Novamente" so me fala que premios que serao

zKronosHD disse:
bugado? como assim fera?

obg por participar!

kkkk, okey. '-'
vamo ve

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar