Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem falo de conta amigão, te precisando de um óculos também?zKronosHD disse:SEU LXXXXXXXXXXXXXXXXXX, N É CONTA ANIMAL E ITENS MDS!
MLK E MT CHATO N ME DEIXA EM PAZ VAI CUIDAR DA SUA VIDA PORR2 MLK CHATO DA PORR2
Obrigado
vai mano nois é amigo to sem contato contigu :[ passa ae o ts q tu ta usando...zKronosHD disse:Fala galerinha, blz?trazendo mais um vídeo pra vocês e dessa vez e um sorteio sabécomoéné? okey, bom ja sabem para participarEU (Nick) estou participando do sorteio do _KronosHD_Bom como deu pra ver e ouvir eu n fiz esse sorteio para ganhar inscritos bláblá fiz isso para comemorar meus 220 inscritos e meu aniversário daqui a algumas horas, então e isso glr <3 fuihttps://www.youtube.com/watch?v=vhW14FoFiK0&feature=youtu.beGalerinha o sorteio foi cancelado quem se inscreveu pode cancelar a inscrição!!! Desculpem! n posso falar os motivos!
Obrigado por participarjjjulio159 disse:Eu jjjulio159 Estou participando do sorteio do _KronosHD_
Obrigado por participarSpikeshero disse:Eu Spikeshero estou participando do sorteio do _KronosHD_
Obrigado por participarzBrun0 disse:EU zBrun0_Tuber estou participando do sorteio do _KronosHD_
Obrigado por participarHangar18 disse:Eu Hangar18 estou participando do sorteio do _kronosHD_
Obrigado por participarMacabr0Gamer disse:Eu Macabr0Gamer estou participando do sorteio do _KronosHD_
Obrigado por participarCleversonLuis disse:EU CleversonLuis estou participando do sorteio do _KronosHD_
Ja voltei com ele rlx!josuel95 disse:Pq o sorteio foi cancelado Kronos ??
Obrigado por participargrfh disse:eu grfh estou participando do sorteio do _KronosHD_
Obrigado por ParticiparKnaid disse:EU UFC_5 estou participando do sorteio do _KronosHD_