Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa sortevou participar![]()
boa sorte !Partiu Ganhar
heaven KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMan na moral, mais não compensa mais jogar no asgard, esse server já era, top money la tem 6kkk mano, antigamente nego ralava igual um disgraçado pra conseguir 1kkk só pra pegar tag bilhonario e era dificil pra crl, esse server foi mais um fracasso da CraftLandia, Mas a CL ainda esconde uma carta na manga, pois o Heaven ainda nao foi desativado, só aguardo.
Boa sorteBora participar eeee
boa sorteparticipando
heaven KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
boa sortParticipando xisde
tem que fechar tudo e deixar o propano, beta e destinyCê deve ter entendido o que eu disse, eu não disse que a CraftLandia ia reviver o Heaven, eu disse que por a CL não ter desativado o Heaven, talvez ainda tenha uma carta na manga, talvez de unificar o Heaven com Fenix sla e criar um novo server.
real, asgard foi o sv que mais lotou e o que faliu mais rapido, triste situaçãotem que fechar tudo e deixar o propano, beta e destiny
se for só pra voce simNice sorteio!
A config do seu nodus vem no sorteio?